embreagem luk

Boas pessoal, ando a sondar preços para comprar uma embreagem para o meu seat ibiza 1.9sdi de 05/99...como nao gosto de ser roubado, venho aqui perguntar se alguem tem conhecimento de quanto fica mais ou menos uma embreagem para este carro! eu ja vi uma numa loja do porto e eles querem 164euros por ela e o senhor disse que ainda conseguia descontar mais uns trocos...esta em conta, e cara? o que acham?

Epa 164 euros esta mais ou menos nas contas, posso dizer que há cerca de ano e meio comprei uma Sachs para um Alfa 156 e foram cerca de 130 euros, o problema disso é que para montar é um pincel de todo o tamanho e o homem que a montar merece bem o guito pago.

Boas pessoal, ando a sondar preços para comprar uma embreagem para o meu seat ibiza 1.9sdi de 05/99...como nao gosto de ser roubado, venho aqui perguntar se alguem tem conhecimento de quanto fica mais ou menos uma embreagem para este carro! eu ja vi uma numa loja do porto e eles querem 164euros por ela e o senhor disse que ainda conseguia descontar mais uns trocos...esta em conta, e cara? o que acham?

Também me parece um bom preço, a mão de obra é capaz de ser mais cara que a embreagem...
Para teres um ideia dos preços dos kits de embreagem vê em oscaro.com.

O preço é bom. Isso deve ter um desconto jeitoso. O preço de uma embreagem luk para o meu ibiza 1.9D de 93 anda a rondar os 200€. A mão de obra acho que não pode ser + de 60/80€.. e já vai bem pago. Se fôr a 20€ à hora numa oficina "Manel GT" mas que saiba o que faz, não deve demorar mais de 3/4h a mudar isso!

O preço é bom. Isso deve ter um desconto jeitoso. O preço de uma embreagem luk para o meu ibiza 1.9D de 93 anda a rondar os 200€. A mão de obra acho que não pode ser + de 60/80€.. e já vai bem pago. Se fôr a 20€ à hora numa oficina "Manel GT" mas que saiba o que faz, não deve demorar mais de 3/4h a mudar isso!

A mão de obra varia muito com o veiculo, ha veiculos que têm muita coisa que tirar, sei que nos fiat puntos diesel aquilo dá uma trabalheira e a mão de obra custa quase tanto como a embreagem mesmo no manel gt.

Também me parece um bom preço, a mão de obra é capaz de ser mais cara que a embreagem...
Para teres um ideia dos preços dos kits de embreagem vê em oscaro.com.
desde ja obrigado a todos pela vossa ajuda, estive a visitar esse site que me falaste e a embreagem ai esta relativemente mais barata...de qualquer das formas nos sites nacionais nao encontrei mais barato do que a que vi a 164euros...

Boas. Não está fora de preço. Talvez arranjes mais barato no A. Vieira em Baguim do Monte ou em Costa Cabral. Nesta casa deve rondar os €100.

Boas.
Em Costa Cabral é a loja e fica antes de chegar há PJ cerca de 200m do lado esquerdo (Marquês/Areosa).
Em Baguim do Monte fica quem vai da Santa Rita para Valongo passa a discoteca ArsNova tem uns semaforos vira para a esquerda entrando numa zona industrial e depois de percorrer cerca de 500 m fica no final de uma curva do lado esquerdo.
No armazém é aonde poderás conseguir um desconto na casa dos 50%.

Voltar
Superior