Embreagem C1 nas lonas?

380€ ainda é muito caro uma vez que o kit se arranja por 160€ e com M.Obra são mais 80€. Mas pronto.
Sach's e Valeo é a mesma coisa já que existe um acordo entre as duas. Não é o melhor do mundo, mas para esse carro já é aceitável.

Sempre usei material Valeo e é bom... sem queixas.
Blueprint nunca experimentei.

Novamente esses valores para mudar o Kit de embraiagem é uma tentativa de assalto ou que?
Eu paguei 200€ para me mudarem no meu Twingo tudo bem que é um carro antigo etc. Outra coisa se andares assim podes ter que trocar o volante do motor, e aí a despesa pode subir um bocado mais...
O que não falta aí são casas para fazeres esse serviço. Em Lisboa não faço a minima ideia, mas no Porto já te podia ajudar. abraço

Em Lisboa não faço a minima ideia, mas no Porto já te podia ajudar. abraço

podes me dizer a mim, assim ajudas alguem eheh tb tenho de pôr! haveria problema se pedir ao mecanico apenas pra montar o kit, ou ele vai muito provavlemente encher chouriços pra aumentar na mao de obra??:)

È q eu ando a sentir a minha a patinar na 3ª e recentemente, o pedal começou a pegar bastante em cima.
Sabendo que dentro de pouco tempo irei ter de colocar na minha joaninha /c3 1.1 com 180000/, comecei a pesquisar e na mister-auto vi kits de embraiagem a começar nos 60€ da bolk, 80€ da luk , ambas com 60% de desconto e a valeo[:D] 160€.... todos os kits trazem 3 peças (mecanismo & fricção & batente) e o envio acresce 9 euritos.

È seguro comprar por la?? é que olhando os valores apontados estes parecem bons de + :D ?

Pro teu c1 : bolk
a 95 e luk a 160 [;)] + 9 euros de envio

Última edição:
Neste tipo de peças, que se mexe uma vez a cada 100anos, escolham Sachs, Luk, Valeo, Blueprint. Só estas marcas já devem fazer 99% do parque automóvel.

Não te esqueças que mudar a embraiagem não é o mesmo que mudar o óleo ao motor. É mais mão-de-obra do que peças. Se falarmos em bimassas, já muda a conversa.

Embraiagens - www.autoaftermarketnews.com

Última edição:
550? fonix [8b]!!vi kits por menos de 160€ pro teu citroen, paga se assim tanto e tao cara mao de obra?

È barbaridade pensar em pedir orçamento nos irmaos? toyota, peugeot ,e citro têm a mesma base mecanica, assumo que a embraiagem que leve 1 levem os outros todos , mas possa ser + barato meia duzia de euros nas outras.. [;)]

pessoal alguem tem algo a dizer sobre a mister auto:confused: vi la kits pro meu c3 a 70 €

Voltar
Superior