Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Olá,
Primeiro orçamento 1150€ [8b] numa bosch car service.
ACho que se estão a esticar nas peças
Volante - 532 €
Embraiagem + prato - 260 + 8h mao de obra mais uns retentores mais oleo da caixa, mais iva ..
Dá a fantástica soma de 1150.
Viva,
Há cerca de um ano também precisei de mudar esse material todo na minha picasso e a factura foi de 1200€, serviço realizado numa Bosch Car Service de Braga. O material colocado é Sachs, mas passados cerca de 25 000km já sinto aquilo a tremer outra vez...
Em material são ~520€ .
Já tinha dito que a operação fica perto das 8h de mão-de-obra.
O óleo do actuador não está prevista a sua substituição. As instruções mandam apenas e só substituir o óleo da caixa de velocidades.
Depois dá notícias aqui ou no tópico da 508. Como sabes, estou na calha para isso. É só ter tempo para ficar 2 ou 3 dias sem carro.
Para fazer a reaprendizagem é necessário algo deste género https://www.olx.pt/anuncio/lexia-3-psa-mquina-cabo-diagnstico-obd-peugeot-e-citroen-IDyKbCx.html isto é apenas um exemplo, consegue-se mais barato.
Pois é necessário configurar o controlador da caixa (CFC300P9) para fazer a reaprendizagem e guarda-la, tb é util para verificar o binário a que se fazem as mudanças.
Tem que ser uma reaprendizagem feita em estrada, é um processo demorado, pelo menos uma hora. è diferente de reinicializar a caixa ou fazer update ao software.
kings, sabes se na Citroen fizeram assim?
apesar do rombo na carteira (já passei por rombos desses e custam mas o tempo apaga quase sempre as memórias)
desejo-te boa sorte e que corra tudo bem