Embraiagem/volante do motor CMP6

pt508

New member
Olá a todos

Alguém conhece algum sitio onde possa mudar a embraiagem e possivelmente o volante do motor da minha 508- CMP6, fora da marca?

Aqui https://www.oscaro.com/kit-d-embraya...49-611-gt#3307 o kit embraiagem mais volante custa 542€ , o preço na marca parece-me um roubo ( falaram-me para cima de 2500 ) Sei que tenho de pagar a mao de obra e ourtos custos ... mas achoo um exagero[8b][8b][8b]

Agradecia ajuda, todas as opinioes sao bem vindas

Cumpts

Pt

Conjunto de volante de motor + kit de embraiagem = 519€ com iva e portes....

A isto há que juntar consumíveis como retentores da transmissão, óleo da caixa/robot..

Estão previstas 6 a 7 horas de mão-de-obra para esta operação.

2500€ era para fazer em quantos 508? 3?

Conjunto de volante de motor + kit de embraiagem = 519€ com iva e portes....

A isto há que juntar consumíveis como retentores da transmissão, óleo da caixa/robot..

Estão previstas 6 a 7 horas de mão-de-obra para esta operação.

Pois ...

Tb penso assim. Na marca devem levar muito mais pelo material. Aqui http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=118665&page=58&p=1069501148&viewfull=1#post1069501148 este user pagou 1000 so pela embariagem que nao chega a custar 200.

o problema é encontrar alguém fora da marca para fazer o trabalho de forma satisfatória a um preço acessivel.

Se for para poupar 500€ ... Até vou mais longe.

[kiss][kiss][kiss] Eu na tua situação assim o faria ... boa sorte para o arranjo

Por curiosidade como está neste momento a embraiagem ?? Foi vista numa oficina e foi lá que te deram a má noticia ? ou foi com a utilização que te apercebes que é preciso mudar ?

Não tens oficina de confiança que faça o trabalho fornecendo tu as peças? Fiz isso recentemente no meu 607 e não me arrependi, poupando uns bons cobres.

na marca prepara 1500 paus!!!

Fora da marca é importante que seja alguém de confiança. Sei de uma em que o trabalho foi feito na Bosch car service e ficou uma miséria.

[kiss][kiss][kiss] Eu na tua situação assim o faria ... boa sorte para o arranjo

Por curiosidade como está neste momento a embraiagem ?? Foi vista numa oficina e foi lá que te deram a má noticia ? ou foi com a utilização que te apercebes que é preciso mudar ?

A embraiagem ja patina ( sobe as rotaçoes mas a velocidade nao) a algum tempo. A arrancar nao patina, mas vibra ligeiramente. Em subidas mais ingremes vibra astante.

Alguém sabe se o procedimento para substituir a embraiagem/ volante na CMP6 é muito diferente de uma caixa manual?

Já agora deve-se aproveitar para mudar o óleo da caixa? Estive a ver no livro de manutenção do carro e nao parece estar previsto mudar o óleo.

Sim deves...

Qualquer oficina faz isso por menos de 1000€ já com o material. Mais do que isso é pedir para ser roubado.

.

Alguém sabe se o procedimento para substituir a embraiagem/ volante na CMP6 é muito diferente de uma caixa manual?[/QUOTE]

Voltar
Superior