Boas pessoal, estou meio preocupado pois estou prestes a fazer uma viagem de Lisboa para o Algarve e o carro ontem começou me a fazer uns barulhos estranhos, passo a explicar, quando estou com o carro ligado em ponto morto ouve-se um barulho mas coisa pouca que ainda não cheguei a perceber o quê e quando meto a embraiagem a fundo (por exemplo a meter a 1ª) ele começa a chiar a fazer um barulho que mais parecem grilos vou largando a embraiagem e ele vai deixando de fazer estou preocupado porque estou quase a ir para o Algarve e o carro começou a fazer isto...acho muito estranho pois o carro foi á revisão nem a semana passada e na altura não me falaram de nada em relação á embraiagem....alguém me pode adiantar do que possa ser e qual o orçamento do possível arranjo?
Ps: Já agora o meu carro sempre foi assim desde que o comprei (há dois meses) a embraiagem pega muito em cima e não sei se terá haver com o problema que ja descrevi.
Cumprimentos
Ps: Já agora o meu carro sempre foi assim desde que o comprei (há dois meses) a embraiagem pega muito em cima e não sei se terá haver com o problema que ja descrevi.
Cumprimentos