olá,
sou novo aqui e peço desculpas se este não é o sítio indicado
Tenho um VW Bora TDI de 110CV do ano 1999
Tenho problemas na embraiagem, os sintomas são os seguintes :
- quando puxo pelo carro, tipo nas subidas, o motor acelera e o conta-rotações aumenta mas isso não se traduz em potência. O carro não puxa, morre, mas o motor acelera
- às vezes até parece que acelera sozinho quando tiro o pé do pedal
Ora para a mudança do kit da embraiagem pedem-me :
com volante bimassa 695 euros, acrescido muito provavelmente do IVA, nem sei
A minha questão é que tenho um irmão na Alemanha e pode-me mandar essas peças, acho que ficarão muito mais baratas, só que ele me pediu um número para as peças
Que raios de número é esse e como posso descobri-lo ?
desculpem estas perguntas mas eu não percebo nada disto, eu só percebo que isto é demasiado caro para mim e queria poupar dinheiro. A coisa está difícil, alguém pode ajudar ?
sou novo aqui e peço desculpas se este não é o sítio indicado
Tenho um VW Bora TDI de 110CV do ano 1999
Tenho problemas na embraiagem, os sintomas são os seguintes :
- quando puxo pelo carro, tipo nas subidas, o motor acelera e o conta-rotações aumenta mas isso não se traduz em potência. O carro não puxa, morre, mas o motor acelera
- às vezes até parece que acelera sozinho quando tiro o pé do pedal
Ora para a mudança do kit da embraiagem pedem-me :
com volante bimassa 695 euros, acrescido muito provavelmente do IVA, nem sei
A minha questão é que tenho um irmão na Alemanha e pode-me mandar essas peças, acho que ficarão muito mais baratas, só que ele me pediu um número para as peças
Que raios de número é esse e como posso descobri-lo ?
desculpem estas perguntas mas eu não percebo nada disto, eu só percebo que isto é demasiado caro para mim e queria poupar dinheiro. A coisa está difícil, alguém pode ajudar ?