Embraiagem mini One D

Pessoal quando temos que trocar a embraiagem compramos o kit completo,ou convém trocar mais alguma peça quando se trocar a embraiagem,o rolamento de encosto faz parte do kit?
[FONT=helvetica, arial, lucida grande, sans-serif]Quando o carro esta parado esta com um grilar antes se carregasse no pedal da embraiagem o grilar quase desaparecia, agora continua o mesmo grilar,falaram-me que é o rolamento de encosto.[/FONT]
[FONT=helvetica, arial, lucida grande, sans-serif]Ja agora sabem dizer se esta versão ja é [/FONT][FONT=helvetica, arial, lucida grande, sans-serif]embraiagem[/FONT][FONT=helvetica, arial, lucida grande, sans-serif] bi massa?[/FONT]
[FONT=helvetica, arial, lucida grande, sans-serif]Agradecia a quem me ajudasse.[/FONT]
[FONT=helvetica, arial, lucida grande, sans-serif]o carro em questão é um mini one d de 2005 (75cv)[/FONT]

Kit completo traz o rolamento de encosto nos mono-massa. Alguns bi-massa, o rolamento é separado pois é mudado se tiver danificado (são hidráulicos). Mas as boas maneiras mandam trocar visto que ainda dá trabalho sacar a caixa de velocidades..

Esse motor usa bi-massa:
http://www.autopartslogistic.com/index.php?id=18&manufacturer_name=&fam=1&ref=415+0274+10

photo-1088487d-93e6-4305-b825-b9e93b32617a-for_zoom.jpg

Kit completo traz o rolamento de encosto nos mono-massa. Alguns bi-massa, o rolamento é separado pois é mudado se tiver danificado (são hidráulicos). Mas as boas maneiras mandam trocar visto que ainda dá trabalho sacar a caixa de velocidades..

Esse motor usa bi-massa:
http://www.autopartslogistic.com/index.php?id=18&manufacturer_name=&fam=1&ref=415+0274+10

photo-1088487d-93e6-4305-b825-b9e93b32617a-for_zoom.jpg

Muito obrigado pela resposta,vou tentar ver preços para os bi massa,tinha pessoal que me dizia que era bi massa mas outros falavam que nao e eu estava na duvida.
No meu carro o grilar indica que o rolamento de encosto esta gripado com certeza.

Última edição:
Muito obrigado pela resposta,vou tentar ver preços para os bi massa,tinha pessoal que me dizia que era bi massa mas outros falavam que nao e eu estava na duvida.
No meu carro o grilar indica que o rolamento de encosto esta gripado com certeza.

Então troca porque ele vai sair neste processo e fica como novo. Troca o óleo da caixa se nunca foi trocado.

Voltar
Superior