Emagrecimento espontâneo

Se não tiveres problemas na tiroide como já foi sugerido, podes sempre começar a tomar proteína, ao fim de um mês já deves ter ganho uns kilinhos. Eu na adolescência também emagreci bastante, mas foi por causa que comecei a comer pouco, a mim também não parecia nada de anormal, mas às tantas ja tava com 65kg para 1.80m e ainda queria chegar aos 60kg :sh) Diziam-me que tava magro mas eu não notava assim nada.

Resumindo, se os exames médicos não indicarem nada podes sempre tomar proteína, podes comprar numa loja de produtos naturais

Dietas para mim ta fora de questão, mas tenho mais cuidado no que como... inscrevi-me no ginasio, vamos ver no que dá...
Da última vez que me meti num ginásio, por 4 meses, baixei dois buracos de cinto, mas mantive o peso.
Passados 4 meses, fazia o dobro dos pesos em todos os aparelhos do que no início.
Uma recomendação, pratica natação. Excelente para manter o corpo em forma, e atenua os "excessos". ;)

http://portuguesesaovolante.blogspot.com

6 kilos em 3 meses não é preocupante.
A alimentação tem bastante influência no peso.

Se gastas o mesmo que gastavas antes e comes menos é normal que percas peso.

Em 3 anos perdi cerca de 30 quilos só com mudança de hábito alimentares e caminhar. No último ano e meio, comecei a andar mais de carro e a passar mais tempo no café com os amigos = mais cerveja, e já engordei cerca de 12 kilos [8b][8b][8b][8b]

Eu tenho 1,76 e peso 67kg. Posso dizer que não sou minimamente gordo.... nem magro, acho que tenho a estatura correcta. Tenho 22 anos.

É pá eu tenho menos 1cm e menos dois quilos e 43 de idade, o meu IMC está nos 20.57 perdi 4 quilos desde Agosto último, estou "seco" devido à actividade física mais ou menos intensa (running e biking), mas sinto-me bem...Jet estás a ficar "gordinho", na tua idade põe-te a pau...[:D]

Voltar
Superior