em termos de estádios

O estadio mais bonito que alguma vez foi o Arena Allianz do bayern munique .. para mim o estadio mais bonito do mundo.. Mas curiosamente estive ontem a rever os estadios do usa 94 e eu pessoalmente adoro aquele estilo de estadios tipo banheiras mm estilo usa

Sem duvida o de 2006 e o de 2002 se bem que estes da corea ja nem me lembre para os comparar com os de 2006. Os outros eram em estadios ultrapassados e dos EUA então eram para rir:D

Os estádios da alemanha são mto bons.

No entanto o europeu de 2004 tambem apresentou excelentes estadios mais propícios ao nosso clima que os da alemanha:)

2006711214850_allianz-arena.jpg

2006711214953_LA-04.jpg

citação:Originalmente colocada por PGT_SW

O estadio mais bonito que alguma vez foi o Arena Allianz do bayern munique .. para mim o estadio mais bonito do mundo.. Mas curiosamente estive ontem a rever os estadios do usa 94 e eu pessoalmente adoro aquele estilo de estadios tipo banheiras mm estilo usa

Sim a nivel de forma tava curioso era como um no mexico que tinha a forma de um chapau mexicano.

Mas entermos das exigencias moderna para o futebol estão ultrapassados o dos EUA serve para futebol americano

citação:Originalmente colocada por Sôtor

O Allianz Arena é lindo! [B)] [B)]

por acaso acho mto bonito e então as cores acho lindissimo, mas parece-me um pneu só falta a marca do pneu:D:D

É dificil dizer que é o mais bonito pois cada modelo de estadio pode ter a sua beleza, este é na alemanha provavelmente um estadio destes aqui ou no sul de espanha seria um mau estadio.

é tudo mto relativo mas que é um estadio fascinante e mto bonito é...mas não o trocava pelo AlvadeXXI :D

citação:Originalmente colocada por Nephilim

por acaso acho mto bonito e então as cores acho lindissimo, mas parece-me um pneu só falta a marca do pneu:D:D

É dificil dizer que é o mais bonito pois cada modelo de estadio pode ter a sua beleza, este é na alemanha provavelmente um estadio destes aqui ou no sul de espanha seria um mau estadio.

é tudo mto relativo mas que é um estadio fascinante e mto bonito é...mas não o trocava pelo AlvadeXXI :D
As côres, pode ter as que quiser. Trata-se de paineis translúcidos que transparecem a côr da iluminação.

Assim, o estádio, pode assumir as côres do Bayern de Munique ou do TSV, conforme a equipa que jogar em casa. Ou branco, ou uma combinação qualquer. O estádio era originalmente dos 2 clubes, mas entretanto o TSV por razões financeiras viu-se obrigado a vender a sua parte, mas tem opção de compra até 2010.

Allianzarenacombo.jpg

o da Coreia-Japão tinha estádios brutais.

Na Alemanha gostei particularmente do estádio de Leipzig ;), muito original!

citação:Originalmente colocada por jts

citação:Originalmente colocada por Nephilim

As côres, pode ter as que quiser. Trata-se de paineis translúcidos que transparecem a côr da iluminação.

Assim, o estádio, pode assumir as côres do Bayern de Munique ou do TSV, conforme a equipa que jogar em casa. Ou branco, ou uma combinação qualquer. O estádio era originalmente dos 2 clubes, mas entretanto o TSV por razões financeiras viu-se obrigado a vender a sua parte, mas tem opção de compra até 2010.

Allianzarenacombo.jpg
o TSV é o munique 1860?
é pq este estadio é o bayern e do munique 1860 , ja assisti a um jogo neste estadio.

Munique 1860-dinamo dresden

citação:Originalmente colocada por PePa

Custa-me dizer isto mas gosto muito do estádio do Dragão.

Muito bonito, mas estádio de verão em cidade de inverno...

EDIT: Desculpem o Off-topic, só agora reparei que era sobre estádios dos mundiais.[8)]

Voltar
Superior