Em que andar moras?

2º andar de 3... Assim evita-se a possiblidade de infiltrações.

Para mim desde que não seja o rés do chão, primeiro ou ultimo, é indiferente:D

Agrada-me é apartamentos que estejam virados a Sul

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

O preço do condomínio é calculado em permilagem pela área de cada apartamento e áreas que tem a mais.

Logo o piso nada tem a ver no calculo do condomínio.

O que tem e muito é a vista, na maior parte dos casos quanto mais alto melhor vista. Mas há casos contrários.

Eu vivo no 11º andar, e a vista é esta:

vista6rj.jpg
porra[8)]

uns metros ao lado e ves o topo do "meu" predio
stalker![}:)]

granda vista mm:(

moro num 3º

Vivo no 1º andar

O preço do condomínio é calculado em permilagem pela área de cada apartamento e áreas que tem a mais.

O que tem e muito é a vista, na maior parte dos casos quanto mais alto melhor vista. Mas há casos contrários.

vista6rj.jpg

Excelente vista :)

citação:Originalmente colocada por Kevin Cego

Oh Silver já te apanhei, eheheheheh, passo aí todos os dias, tb tens vista para o parque dos rebocados, não?

Exactamente. Mesmo na rua perpendicular ao parque.

Se passas aqui todos os dias, olha lá com atenção a ver se não vês o CZTzinho na rua. [:X]

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

vista6rj.jpg
porra[8)]

uns metros ao lado e ves o topo do "meu" predio
stalker![}:)]

granda vista mm:(

moro num 3º

Moras na Epul?

isso dos andares tem muito que se lhe diga. no meu prédio não há elevador, tem 3 andares, logo os 1º valem mais além de acrescentarem um terraço de 40m2. os ultimos andares estão mais sujeitos a infiltrações dos telhados e os r/c normalmente estão sempre a levar com a porcaria que vem dos andares de cima, isto tudo para dizer que moro no 1º andar ehehhe

Voltar
Superior