Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Por acaso voltei a andar este f-d-s com um Focus 1.0 125cv e confirmei a impressao anterior de ser bastante guloso, mesmo tendo agora feito mais velocidades estabilizadas em AE, mas acredito que no Fiesta seja diferente.
Boa escolha e bons kms!
Que tipo de percursos fizeste, peso e velocidade?
Como sempre digo, é possível andar por volta dos 6 conduzindo moderadamente, mas facilmente se atira para cima dos 8
Bem, estou a ver que já actualizaste a foto de perfil apr
Também não gosto muito do 208, gostava muito mais do 207, mas é um facto que o 208 é muito melhor aproveitado.
É difícil dizer qual o melhor do segmento, porque depende muito do que cada um procura no carro e sobretudo do conjunto motor/qualidade, sendo o mote final dado pelo preço.
O autor do topico que me desculpe por estarmos a fugir ao assunto, e depois ate vou partilhar o relato no topico do Focus em concreto, mas foi assim:
Maioritariamente AE, intervalada com alguma cidade.
4 adultos, sem malas.
Velocidades sempre dentro dos limites.
Consumos na casa dos 6l quando conduzido com muito cuidado, facilmente indo para 7 ou 8l.
A caixa manual permitiu reduzir um pouco em relacao a experiencia que tinha tido anteriormente, com caixa automatica.
Nao e que seja mau, mas ainda nao estou plenamente convencido desta solucao de motor reduzido em carros de porte consideravel, pelo menos em termos de consumos.
Em termos de desempenho do motor, nada a apontar.
Num Fiesta (ou equivalente) acredito que resulte muito melhor, mesmo eu ja tendo aqui dito que o Fiesta nao e propriamente pequeno.
Como nota de rodape, tenho um familiar que tem um Mk III de 92 e as diferencas de tamanho sao abismais...
Já agora para o Scientist, tenho ideia que tens um fiesta mkVII dos primeiros, como é que ele tem envelhecido em termos de qualidade de construção?
Bem, estou a ver que já actualizaste a foto de perfil apr
Também não gosto muito do 208, gostava muito mais do 207, mas é um facto que o 208 é muito melhor aproveitado.
É difícil dizer qual o melhor do segmento, porque depende muito do que cada um procura no carro e sobretudo do conjunto motor/qualidade, sendo o mote final dado pelo preço.
Parabéns pela compra!
Só tenho pena pela cor... mais um preto, cinza ou branco.
Quanto a mim foi a melhor escolha dos que conseguiste experimentar. Como já te disseram, não é o primeiro ST line 125cv do pais, pode é ser desse concessionário.
E as três cavalagens diferentes têm diferenças no hardware. Eu pensava o mesmo que tu, mas noutro tópico esse assunto foi debatido e colocaram documentos da Ford que mostravam o contrário.
Já agora é possivel dizeres por quanto ficou? Como extras foi o só o pack travel?

Muitos parabéns, mas ainda continuo a gostar mais do meu []
Também tenho essas jantes, e ainda bem, tendo em conta as estradas esburacadas onde ando. Também gosto mais da estética e da cor delas. Mas atenção aos passeios, eu já tenho algumas marcas nos limites junto ao pneu [s)], e olha que tenho imenso cuidado a estacionar, mas qualquer encosto e já foi...
Se tiveres oportunidade abre um diário de bordo, se não, passa pelo diário de bordo dos fiestas, tem lá muita informação útil.
Qualquer dúvida ou troca de impressões, estou há disposição, até porque tenho um (quase) igual [kiss]
Reparei agora, colocaste sensores de estacionamento traseiros?
Eu no meu não tenho disso, e sinceramente não preciso deles para nada. Acho que só a câmara chega perfeitamente para aproveitar todos os cm atrás.