elise vs s2000

Quando vi o Elise ao vivo no estoril (no parque de estacionamento), achei-o mto feio mesmo. Parecia um brinquedo quase ao nivel do Smart.

Era igual/parecido com o da foto :
2005.lotus.elise.jpg

A diferença é que na foto acho-o lindo, mas ao vivo é péssimo, mto PEQUENO e parecia mesmo só plástico. Então aquelas entradas de ar, que adorava, tornaram-se mesmo más. Pareceu-me um daqueles carros baratos.

Vi tb lá um senhor com um M5. Ele viu-me quando eu estava a encostar a chave do meu carro á fechadura do carro dele, para a típica foto. Ele virou-se para mim a rir e disse-me "então a chave dá?"[}:)]

Esse senhor anda neste forum?[^]

Respondendo ao tópico, preferia de longe um S2000 que não desilude nada ao vivo.

basta entrar num elise para se perceber a outra dimensão de carro de que estamos a falar.

É como um virus... e forte[:I].

Mas muito dificil de usar como carro do dia a dia, razão pela qual só hei-de ter um como brinquedo...

Quanto à comparação entre os dois, quanto mais retorcida a estrada melhor a vantagem do elise. Então de se for o 111R ou o Sports Racer é muito difícil o S2000 apanhá-lo em qualquer situação que não seja recta bem grande.

ps. o S2000 do vídeo de stock tem muito pouco[8D].

é este

traverso.jpg

maís videos deste carro aqui

http://www.teamgt.it/

infelizmente o site deixou de ser actualizado... esperemos que o carro ainda esteja de boa saúde.

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

Corsa 1200 Sport, ia precisamente revelar a verdadeira identidade do S2000 do vídeo de cima.
Sendo esse S2000 italiano a história é diferente.

Esse S está envenenadíssimo. Um excelente projecto de carro para TD's.

E o condutor dá-lhe muito bem. Só não gosto da maneira como ele faz ponta tacão, mas ele esmifra bem o bicho[:I].

embora o lotus tenha melhores preformances que o s2000, eu acho que o s2000 é bem mais atraente, e ja sabemos que a preformance deste tanbém devem ser fabulosas...:);)

Nao existem um Elise com motor "fraquinho"?
E claro, o Elise é carissimo para a ficha tecnica que tem, qualidade dos materiais, equipamento de serie, e montagem é melhor nem falar...

Safa-se por um bom chassis e excelente relação peso potencia.
Tb já gostei mais... as versoes normais parece um carro tao "pequenino"

citação:Originalmente colocada por VTEC

Nao existem um Elise com motor "fraquinho"?
E claro, o Elise é carissimo para a ficha tecnica que tem, qualidade dos materiais, equipamento de serie, e montagem é melhor nem falar...

Safa-se por um bom chassis e excelente relação peso potencia.
Tb já gostei mais... as versoes normais parece um carro tao "pequenino"

o conceito do elise é mesmo ser pequeno e leve, e justamente por isso quase todo o equipamento é opcional.

São filosofias... eu gosto[B)].

Eu preferia o Elise 100000 vezes.

O S2000 é um carro de paixões, mas quando se fala da Lotus, estamos a falar doutro campeonato, no mundo do prazer de condução!

Elise/Exige POWA forever...

E agora a nova versão base com o motor 1.8 e 136cv ficava mesmo bem à porta de minha casa.
Pena ser caro para caramba.
Mas também com todo aquele aluminio, deve ficar bem carito de produzir.

O opel speedster tb tinha o mesmo chassi em aluminio e era mais barato.

Tenho um lotus elise do mais recentes que costuma para aqui, gosto do design acho bastante agressivo mas realmente nao é assim muito maior do que um smart roadster o que me desiludio um bocado.

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

9824xb4.jpg

4624ox9.jpg

[B)][B)][B)]:);)

Pois eu antes de ver um elise ao vivo tb me babava com essas fotos. Nunca vi um carro mudar tanto (na minha cabeça), entre ao vivo e no pc/revistas. Uma desilusão completa. Fez-me mesmo lembrar um Smart.

citação:Originalmente colocada por Bernie

O opel speedster tb tinha o mesmo chassi em aluminio e era mais barato.

Tenho um lotus elise do mais recentes que costuma para aqui, gosto do design acho bastante agressivo mas realmente nao é assim muito maior do que um smart roadster o que me desiludio um bocado.
e desde quando é que o tamanho interessa no comportamento?já parecem os cotas portugueses de bigode,o bom portuguÊs que diz:"o quê carrinhos de linha,comprem mas é bmw série 3 ou 5,mercedes ou volvo,isso é que são carros pesados,com estabilidade"!e nunca na put# da vida fizeram um drift,uma contrabrecagem e têm a mania que os carros com 1500kg e 5 metros de comprimento é que são seguros a curvar!

ps:n~ºao estou a dizer que é o teu caso,apenas me lembrei disso,tu apenas dizes que nas fotos parece maior.

Voltar
Superior