Eleven Sports

Charger144

Well-known member
Enquanto não se decidem sobre o canal Eleven Sports na ZON, Meo ou Vodafone, acabei por assinar a versão online por 99,90€ o ano (8.32€ o mês).

O site é rapidíssimo, não bloqueia e tem qualidade HD muito boa, ao contrário do site e app da Sporttv

Dito isto, até achei barato, Champions + Liga Espanhola por este valor nem é mau, comparando com o que os larápios da Sporttv oferecem por 3 vezes mais dinheiro.

A minha dúvida é: tendo eu assinatua online, quando a NOS tiver acordo com eles, será que haverá alguma maneira de ver na TV sem ter de pagar mais além do que já paguei?

Por muito boa qualidade que tenha a imagem, quando se liga a uma TV maior, há sempre aquele efeito de arrastamento, nota-se especialmente na bola.

Alguém mais assinou?

Eu vou assinar no próximo ano por causa da fórmula 1. A plataforma agrada-me. A única dúvida que tenho é a que coloquei no outro tópico: será possível gravar programas para ver mais tarde?

No caso da F1 interessa-me porque ao domingo à tarde é raro poder ver em directo e gosto de ver ao fim do dia sem saber o resultado. Se tiver a opção de ver o programa mais tarde também serve.

Eu vou assinar no próximo ano por causa da fórmula 1. A plataforma agrada-me. A única dúvida que tenho é a que coloquei no outro tópico: será possível gravar programas para ver mais tarde?

No caso da F1 interessa-me porque ao domingo à tarde é raro poder ver em directo e gosto de ver ao fim do dia sem saber o resultado. Se tiver a opção de ver o programa mais tarde também serve.

Não encontro essa opção no site. Já fui aos menus todos e não vejo lá nada.

Depende do operador (MEO; NOS; VDF) se estavas a ver a TVI na box, através do sinal analógico RF ou através da TDT. A box tem uns 30 segundos de delay.

Liga um rádio FM e tira as dúvidas logo.

Já agora, alguém sabe se há algum truque para reduzir o arrastamento quando se liga o PC à TV?

Por exemplo, eu quando esotu a ver no PC, a imagem é perfeita, mesmo num monitor de 24". Quando ligo do notebook à TV (que é um bocaod maior, 55"), a imagem fica perfeita na mesma, desde que seja parada. Mas quando há movimento, nota-se perfeitamente o arrastamento. No futebol mais concretamente, a bola parece que está constantemente a aparecer e desaparecer.

Alguma coisa que se possa fazer a nível de setup ou de hardware para minimizar este efeito? Se conseguisse ter a imagem perfeita na TV, já nem me preocupava mais com as operadoras. tenho aqui um notebook parado, e podia servir para isso.

Já agora, alguém sabe se há algum truque para reduzir o arrastamento quando se liga o PC à TV?

Por exemplo, eu quando esotu a ver no PC, a imagem é perfeita, mesmo num monitor de 24". Quando ligo do notebook à TV (que é um bocaod maior, 55"), a imagem fica perfeita na mesma, desde que seja parada. Mas quando há movimento, nota-se perfeitamente o arrastamento. No futebol mais concretamente, a bola parece que está constantemente a aparecer e desaparecer.

Alguma coisa que se possa fazer a nível de setup ou de hardware para minimizar este efeito? Se conseguisse ter a imagem perfeita na TV, já nem me preocupava mais com as operadoras. tenho aqui um notebook parado, e podia servir para isso.
Porque não perdes o amor a 40€ e compras um ChromeCast e ficas com o assunto resolvido?

Voltar
Superior