Elevador Vidro - Clio 3 RS

AMSVieira

New member
Boas,

tenho um Clio RS de 2011 e o elevador do vidro do lado do condutor deixou de funcionar. Até há uns dias atrás funcionava mas por fases... para fechar tinha de ir carregando várias vezes até que agora deixou mesmo de funcionar. Já pedi 2 orçamentos aqui na zona e um apresentou-me 250€(da marca) e outro 214€. Por algumas pesquisas que já fiz acho o valor um bocado absurdo para o trabalho em si. Encontrei na net um elevador com motor à volta dos 70€ mas tenho receio de não ser o correcto para o carro. Alguém tem alguma sugestão para o que deva fazer?

Obrigado.

Porque diz que não preciso do motor novo? Já meti em alguém que supostamente sabe o que faz e o orçamento foi 214€ [8b]

Peço desculpa pelas perguntas todas, mas estou a tentar perceber o que se passa para não ser enganado...

O mais frequente é o cabo que parte/desfia e encrava o mecanismo. O motor avariado só quando apanha água ou tem alguma idade....

O preço praticado é elevado mas são modelos de negócios..

isso foi o que, supostamente, o mecânico aqui da zona fez e foi quando ele me falou nos 250€. Esses testes consistem em quê?

sem a forra meteres em funcionamento o sistema e ver o porquê de não funcionar, mexer na cablagem, usar multimetro para ver se á continuidade na parte electrica, sacar o motor fora para ver se está mesmo a variado ou é outra peça qualquer, tem de se perder um bocado...

agora se não percebes do assunto tens de te pagar a alguém, e é o que qualquer oficina leva em media de arranjar a rondar pelos 200€+-

€ 214 são um roubo?

Achas que a peça, a mão-de-obra, o local e a ferramenta para proceder à reparação saem de borla a quem executa o trabalho? :confused:

€ 214 são um roubo?

Achas que a peça, a mão-de-obra, o local e a ferramenta para proceder à reparação saem de borla a quem executa o trabalho? :confused:

Acho caro... se eu na internet encontro a peça para substituir a 50€, os mecanicos com for ecedores ainda devem encontrar mais barato. 200€ em trabalho para substituir? Acho caro sinceramente, mas é a minha opinião...

estou a tentar arranjar alternativa para tentar poupar alguma coisa

É o que estou a tentar. Tenho um amigo que já fez no seu carro e vamos tentar no meu. Alguem tem feedback do autopecasonline24.pt?
>7dias para entregar.

Se vier errado, são mais uns dias..

Os preços são iguais ao que se pratica por cá com a vantagem da peça chegar no dia seguinte. Como mecânico/electricista não posso esperar tantos dias.

Voltar
Superior