[Política] Eleições Legislativas Espanholas

mais um País onde depois de a direita fazer a muito necessária austeridade, a direita vence novamente. Repetiu-se o mesmo cenário de UK e Portugal (e da Irlanda daqui a uns meses).

no entanto, vamos ver que gerigonça é que vão arranjar também em Espanha para formarem um governo que não corresponde à vontade da maioria do povo espanhol.

Um comentário para a abstenção... bem mais baixa que por cá (votação acima dos 70%).

Por outro lado os movimentos que por lá têm nascido parecem-me mais de cidadania que propriamente de esquerda pseudo-iluminada radical, como cá. Posso estar enganado nesta avaliação, admito. Estes movimentos costumam no entanto falhar por falta de discurso e soluções concretas.

Um comentário para a abstenção... bem mais baixa que por cá (votação acima dos 70%).

Por outro lado os movimentos que por lá têm nascido parecem-me mais de cidadania que propriamente de esquerda pseudo-iluminada radical, como cá. Posso estar enganado nesta avaliação, admito. Estes movimentos costumam no entanto falhar por falta de discurso e soluções concretas.

Depende. O que poderemos dizer daquele movimento de cidadania que tinha membros fundadores que faziam consultoria para o regime Venezuelano e outros parecidos da América do Sul?

Depende. O que poderemos dizer daquele movimento de cidadania que tinha membros fundadores que faziam consultoria para o regime Venezuelano e outros parecidos da América do Sul?

Esse tem uma orientação clara...

Mas sempre que surge um "movimento" gosto de tentar percebe-los e enquadrá-los. Alguns encostam claramente à esquerda. Outros nem tanto, mas falham claramente na "concretização". Bons discursos, boas intenções e nada de concreto...

Voltar
Superior