Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O carro teve mais que tempo fugir em determinados momentos, e os outros fugiram porquê... se tinha uma distancia de segurança considerável []
Um elefante dá no máximo 65km/h, nem falo do tempo dos 0-100 ou da cavalagem do bicho []
Eu até compreendo o elefante, uma coisa esquisita a persegui lo e a fazer uma barulho estranho, até eu estranhava![]()
Fui só eu que reparei que aparece um Hyundai branco numa das fotos da noticia quando o carro é um polo azul?
Pictured: A similar attack in the park in April left two people seriously injured
Fui só eu que reparei que aparece um Hyundai branco numa das fotos da noticia quando o carro é um polo azul?
Tinha ideia que era cerca de 40 kms/H.
Está na legenda da foto:
Foi outro caso do género mas passado em abril, julgo...
Yap, a mim também. Mesmo um bicho com um porte destes e com a sua locomoção (lenta) é dificil imaginá-lo a correr a 40, quanto muito a 65, mas não digo que não...Eu também tinha essa ideia e fui pesquisar, e o que vi foi entre 50 a 65km/h, também vi que só chegava aos 40km/h.... mas isso acho que também depende do porte, idade e "raça" do elefante.
50/65km/h acho que é demais assim de repente []
Está na legenda da foto:
Sempre gostei de elefantes [kiss]
Quando andei pelo Zimbabué e Moçambique isto aconteceu algumas vezes. O que me disseram foi "Se o elefante está no meio da estrada, fica longe dele e espera pacientemente que ele acabe o que esta a fazer e saia do caminho." Era ver filas de carros parados na estrada porque estavam elefantes na estrada. Toda a gente respeitava, mesmo o Zimbabueanos mais batidos.
Para além disso as regras em África são diferentes, não da para nos armarmos em heróis. Tive de trocar um furo de noite à beira das estrada e teve de ficar um de guarda por causa dos animais selvagens. Nunca se pode facilitar.
Não sei ao certo qual a ideia daquela gente, mas mesmo pondo a hipótese de não terem sido avisados por seres humanos, o elefantes fartou-se de avisar. Mesmo que nunca tenham visto um BBC vida selvagem, há sempre o senso comum. Gente burra teve o que mereceu, so tenho pena pela morte do animal irracional.