Electrodomésticos

Acabou por vir a Hotpoint HFC 3C26 F, cuja fotografia aparece no post citado.

Até mais ver, não me parece mal. No entanto...
Os botões têm um feeling estranho, funcionando melhor se os pressionar com o polegar virado para baixo do que com o indicador virado para cima.
O tabuleiro para os talheres... enfim. Só o tempo de o abrir e colocar duas ou três peças, dava para encher o cesto (naquelas em que fica logo à face da máquina).
Na primeira lavagem reparei que, em várias colheres e superfícies de panelas, ficou lá um restinho de água com borbulhinhas, deveria ser detergente, como se o enxaguamento não tivesse sido suficiente para remover tudo. Nas seguintes, não se voltou a repetir.

Coisa boa: a porta abre sozinha para secar, o que quer dizer que a posso colocar a lavar à noite sem me preocupar se acaba antes de me ir deitar.
Da primeira vez apanhei um susto porque, como é absolutamente normal, aquilo dá um pequeno estalido, ao abrir, do qual não estava à espera e pensei que a máquina já ia com os porcos logo ao fim da primeira lavagem. 🤣

Olha acho que é o mm modelo que a minha tenho-a à 1 ano e estou satisfeito[;)]

Se não gostas de passar roupa, pode ser uma boa solução, ainda que seja um sistema lento e que precisa de alguma manipulação a meter a roupa.

Fui incumbido pela sogra da tarefa de adquirir um aspirador vertical para ela.

O orçamento são 175€, se gastar menos, melhor. Destina-se a utilizar em apartamento com cerca de 120 m2, e não precisa de ter as funções de lavagem e mais não sei quê.

O que recomendam?

PS: Não existem animais de estimação na habitação.

Olha, boa questão acerca dos aspiradores. O cá de casa está nas últimas e preciso trocar. A ideia é usar novamente um "clássico" sem saco, mas gostava de ler as vossas opiniões sobre prós e contras entre um normal e um vertical. Julgo que o vertical perca na questão da capacidade do depósito, etc, mas capacidade de sucção é ela por ela, dependendo dos watts?

Atenção ao peso do aspirador vertical.

Posto isto, prefiro de longe um aspirador clássico com uma boa mangueira e tubo telescópico regulável.

E sempre com saco. Pode ficar um pouco mais caro ao longo do tempo mas é muito mais prático de usar e limpo.

Fui incumbido pela sogra da tarefa de adquirir um aspirador vertical para ela.

O orçamento são 175€, se gastar menos, melhor. Destina-se a utilizar em apartamento com cerca de 120 m2, e não precisa de ter as funções de lavagem e mais não sei quê.

O que recomendam?

PS: Não existem animais de estimação na habitação.

Ora, a escolha acabou por recair no Rowenta XPert 6.60 Flex RH6471, via Amazon.

O facto de se aguentar de pé, e ser articulado, foi valorizado pela compradora.

​

Olá pessoal!!
Estou aqui com uma dúvida existencial.
Resumidamente tinha uma máquina de lavar a roupa Candy que se estragou (uma peça dentro da cuba).
Na porta da máquina tenho o modelo, no caso é uma CS1272D3/1-S. No entanto no mesmo autocolante tenho lá Type FCE2.

Na procura de outra cuba, vejo modelos diferentes com o mesmo tipo. E vejo outros também com o tipo diferente.
Isto porque apareceu-me uma, de outro modelo, e vendo a peça nas fotos parece-me igualzinha. O modelo é diferente mas o tipo é igual FCE2 (as Hoover que são do mesmo grupo, idem).

O que quer quer dizer este "Type"? Será que o grosso delas é semelhante?
Obrigado!
Feliz Natal para todos!

Rondou os 163€.

Também andava a precisar de um para substituir o cá de casa que avariou. Não queria gastar muito dinheiro, porque os aspiradores cá em casa duram pouco, e porue o calcanhar de Aquiles destes aparelhos é a bateria.

Dei uma vista de olhos por o modelo que indicaste e ao ver que estava por 121,98€ na cor cinza, acabei por comprar.

Obrigado pela dica. [;)]

Malta, tenho um AC que me está a irritar profundamente.

De há umas semanas a esta parte, quando ligo para aquecer, ele liga e fica com as lâminas paradas e sem mandar ar. Funciona no frio, ventilação e desumidificação. Pontualmente funciona bem. O que é que acham que pode ser?

Malta, tenho um AC que me está a irritar profundamente.

De há umas semanas a esta parte, quando ligo para aquecer, ele liga e fica com as lâminas paradas e sem mandar ar. Funciona no frio, ventilação e desumidificação. Pontualmente funciona bem. O que é que acham que pode ser?

No modo aquecimento demora sempre um pouco mais a "arrancar", estás a aguardar o tempo suficiente?

Boas pessoal

Uma máquina de secar em agosto passado não secava a roupa e levou um condensador e ficou ok

Atualmente voltou aos mesmos sintomas as vezes seca outras vezes não, mas em cada 5 vezes 1 seca e 4 não

Faz-me pensar que talvez seja o condensador novamente, é normal avariar com meio ano de uso?

Obrigado

Voltar
Superior