Continuo contente com a minha Bosch de gama baixa. 13 anos a lavar sem sobressaltos de maior. Só os entupimentos do filtro, por esquecimento meu.
Boa! Obrigado.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Continuo contente com a minha Bosch de gama baixa. 13 anos a lavar sem sobressaltos de maior. Só os entupimentos do filtro, por esquecimento meu.
Infelizmente nada feito. Peça não existe. Vou ter de comprar nova MLL.
Alguém tem feedback das Beko? Vi uma Bosch e Ariston à volta dos 400 EUR.. Não queria subir para além disso. Alguma recomendação (máquina de instalação livre, branca e sem tabuleiro dedicado a talheres)?
Muito obrigado.
Procura em spares.esInfelizmente nada feito. Peça não existe. Vou ter de comprar nova MLL.
Alguém tem feedback das Beko? Vi uma Bosch e Ariston à volta dos 400 EUR.. Não queria subir para além disso. Alguma recomendação (máquina de instalação livre, branca e sem tabuleiro dedicado a talheres)?
Muito obrigado.
Tenho uma MLL Beko em casa de um familiar, o sensor do aquastop faleceu pouco tempo depois de fazer 2 anos. A extensão de garantia safou.Infelizmente nada feito. Peça não existe. Vou ter de comprar nova MLL.
Muito obrigado.
Boa tarde,
Aproveitando aqui o topico, estou a terminar de remodelar um apartamento e estando a cozinha na fase final, começa a saga dos eletrodomésticos.
Como não estou de todo por dentro do assunto, queria a vossa ajuda/opinião.
Das pesquisas que fiz, tenho reparado que marcas como Teka, Whirlpool e AEG não têm um feedback tão positivo...
Tendo um orçamento de quanto menor melhor e teto máximo a rondar os 1700/1800€, que marcas aconselham para Forno, Micro-ondas (ambos de encastre) e placa de indução?
Obrigado.
Boa tarde,
Aproveitando aqui o topico, estou a terminar de remodelar um apartamento e estando a cozinha na fase final, começa a saga dos eletrodomésticos.
Como não estou de todo por dentro do assunto, queria a vossa ajuda/opinião.
Das pesquisas que fiz, tenho reparado que marcas como Teka, Whirlpool e AEG não têm um feedback tão positivo...
Tendo um orçamento de quanto menor melhor e teto máximo a rondar os 1700/1800€, que marcas aconselham para Forno, Micro-ondas (ambos de encastre) e placa de indução?
Obrigado.
Alguém indica uma boa placa de indução?
A que tenho deu o berro, como já é muito antiga, prefiro comprar uma nova...
Primeiro que tudo aconselho a medir o negativo que tens na bancada.
Podes me explicar o motivo para isso? Obrigado.
Não metas AEG, marca conceituada e que pertence ao grupo Electrolux, nesse grupo com a Teka e Whirlpool.
AEG está ao nível de marcas como a Bosh/Siemens.
Teka é das piores que há no mercado...
Podes me explicar o motivo para isso? Obrigado.
Basicamente é confirmares o buraco na pedra, para ver se uma placa nova entra.
Se eu medir a placa velha e disser as medidas, já me conseguem ajudar?
Eu já encomendei uma pedra nova para a bancada, e os gaijos mediram o buraco por esta placa de indução velha...
Edit: ainda vão fazer a bancada em pedra. Se eu der as medidas que pretendo para o buraco da bancada, colocam o que eu quiser...