Electrodomésticos

beko ??? [:d]

Beko é bastante bom. É a antiga Grundig, que foi comprada pelos turcos.

No meu caso estou a substituir gradualmente uma cozinha completa de encastrar equipada totalmente com Teka. Neste momento à medida que avariam e que não compensa o arranjo estou a colocar AEG. Comecei no frigorífico combinado, depois o forno, e neste momento pedem reforma a maq louça e roupa.

Beko é bastante bom. É a antiga Grundig, que foi comprada pelos turcos.

No meu caso estou a substituir gradualmente uma cozinha completa de encastrar equipada totalmente com Teka. Neste momento à medida que avariam e que não compensa o arranjo estou a colocar AEG. Comecei no frigorífico combinado, depois o forno, e neste momento pedem reforma a maq louça e roupa.

Bastante bom? Beko é uma marca low-cost turca, dá para desenrascar, nada contra mas eu preferiria investir numa marca Europeia ou até naquelas marcas de supermercado, numa casa arrendada tenho um frigorífico duma marca dessas do Carrefour (acho que é a BlueSky), já tem mais de 10 anos e nunca deu problemas.

Última edição:
Bastante bom? Beko é uma marca low-cost turca, dá para desenrascar, nada contra mas eu preferiria investir numa marca Europeia ou até naquelas marcas de supermercado, numa casa arrendada tenho um frigorífico duma marca dessas do Carrefour (acho que é a BlueSky), já tem mais de 10 anos e nunca deu problemas.

Beko pode ser low-cost na entrada de gama, mas o resto da gama não é nada low-cost. Eu não tenho nada Beko, mas em dada altura andei a estudar as marcas e a fiabilidade para colocar na minha casa, e a Beko está muito bem cotada a nível de fiabilidade.

O ser low-cost não significa que seja fraco a nível de fiabilidade, antes pelo contrário, veja-se no caso dos automóveis a Dacia que é uma marca low-cost e é uma das mais fiáveis, o ser low-cost influencia principalmente o desempenho e o preço.

Como disse, nada contra a marca, mas entre a Beko e uma marca de supermercado como a Becken da Worten ou a Qilive do Jumbo, etc., prefiro a marca de supermercado porque além de serem marcas que pertencem a empresas Europeias, normalmente são produtos descontinuados de marcas conceituadas como a Samsung, é uma escolha como tantas outras.

Última edição:
Preciso de opiniões, para placa, indução? Com que características? Forno, características? Exaustor, características? Máquina lavar roupa e outra pra loiça.. é que para mim é chinês.
Lojas online, audilar, netnbuy, confiança? Obrigado
Preciso de opiniões, para placa, indução? Com que características? Forno, características? Exaustor, características? Máquina lavar roupa e outra pra loiça.. é que para mim é tranquilo chinês.
Obrigado

encontrei um sitio que vende frigos beko com dano cosmetico, com desconto razoavel!
o que dizem sobre este tipo de negocios, dos "danos esteticos"? será que ha mais coisas escondidas?

encontrei um sitio que vende frigos beko com dano cosmetico, com desconto razoavel!
o que dizem sobre este tipo de negocios, dos "danos esteticos"? será que ha mais coisas escondidas?

É uma boa oportunidade. Quanto a haver mais qualquer coisa escondida: tens a mesma garantia que um produto novo. Normalmente os danos estéticos são apenas isso.

Preciso de opiniões, para placa, indução? Com que características? Forno, características? Exaustor, características? Máquina lavar roupa e outra pra loiça.. é que para mim é chinês.
Lojas online, audilar, netnbuy, confiança? Obrigado
Preciso de opiniões, para placa, indução? Com que características? Forno, características? Exaustor, características? Máquina lavar roupa e outra pra loiça.. é que para mim é tranquilo chinês.
Obrigado

maq lavar roupa - SAMSUNG WF80F5E2W2W
maq lavar louça - BEKO DFN 26220
forno - BALAY 3HB404XM
placa de indução - BALAY 3EB820 LR

quanto ao exaustor tens que ver quantos metros cúbicos tem a tua cozinha.

Dure uma vida? Lol...
A Miele em Portugal da pouco tempo de garantia para material tao caro e complexo de reparar.

Duráveis são as Siemens da minha mãe.
A primeira durou 25 anos e podia durar mais se quisessem arranjar.
A actual vai para os 16 anos e apenas precisou de trocar por duas vezes o óculo (as borrachas são fracas).

Voltar
Superior