Electrodomésticos

O que dizes não faz sentido do ponto da vista da física.

Vai gastar menos porque a diferença de temperatura para o exterior vai ser menor logo tem menos perdas para manter.

Isto do ponto de vista energético.

Do ponto de vista de dinheiro ainda é melhor se aquecer com a tarifa bi horária

Ok.

Entao tens agua a 30º e ela baixa 2/3º .. a resistencia vai trabalhar 15 minutos para repor e nao precisa de ir ao maximo.

Queres a agua a 30º mas ela baixou ate aos 20º ou menos, quanto tempo e energia vai ser necessario para repor a temperatura?

Entende uma coisa.

Há energia que se perde pelo isolamento.

Há energia que se ganha pela resistência.

Este balanço tem de ser nulo para a água ficar a mesma temperatura.

Como disse, quanto mais baixa a temperatura menos perdas, e aquecer no bi horário fica a metade do preço.

Logo, ter o cilindro desligado durante o dia e ligado à noite poupa energia e dinheiro.

Chegou a minha vez de pedir a v/ opinião. A Maria quer um novo grelhador elétrico. O que temos, demora, demora e demora...
Vimos um da Tefal (meio tunning) a 200 €, mas parece-me caro para "trabalho a desempenhar".
Aconselham algo BBB (bonito, bom e barato)? Obrigado.

Quero comprar uma máquina de lavar loiça online e dos vários sites o mais barato foi: AUDILAR; NETNBUY; REDCOON; MPRINFOR.

Não tão barato mas com feedback positivo vi na ELETROSACAVEM.

Alguém me recomenda alguma loja online?

Eu encomendei varios eletrodomesticos na audilar a 17 de agosto e estou sentado a espera deles.
Resta dizer que antes de encomendar liguei com eles a confirmar disponibilidade e tempo de entrega...

Se la comprares, é bom que tenhas tempo para esperar

Quero comprar uma máquina de lavar loiça online e dos vários sites o mais barato foi: AUDILAR; NETNBUY; REDCOON; MPRINFOR.

Não tão barato mas com feedback positivo vi na ELETROSACAVEM.

Alguém me recomenda alguma loja online?

Já comprei na Electrosacavem, mas na loja física, após ter visto o preço no site.

Nada a apontar, a não ser o serviço de entrega que, como me parece habitual é enfiar a máquina e adeusinho...

Chegou a minha vez de pedir a v/ opinião. A Maria quer um novo grelhador elétrico. O que temos, demora, demora e demora...
Vimos um da Tefal (meio tunning) a 200 €, mas parece-me caro para "trabalho a desempenhar".

Boas,

Comprei um Tefal daqueles "sem fumos", não é verdade, vai todo á máquina excepto a resistência, acho grande mas eficiente, utilizo só no inverno e pouco,
o resto do ano é carvão no churrasco. Custou perto de 200€.

Grelhadores a 200 euros...

Desde que comprei este que não quero mais nada.

2400 Watts grelha perfeitamente e rápido. Fumo mínimo. Isso de grelhadores sem fumo é um mito.

https://www.worten.pt/inicio/pequen...entos/grelhadores/grelhador-flama-4320fl.html

Voltar
Superior