Electrodomésticos

https://www.castroelectronica.pt/pr...VBlVBAh1x7jTFEAQYGSABEgKKBvD_BwE&gad_source=1

Tive um samsung por 16 anos e foi impecável. Tenho um novo até agora nada a apontar.

Excelente preço o desse Samsung 👍

Tenho um combinado Samsung comprado em 2015, modelo RB29FSRNDWW. Como frigorífico é muito bom. A única coisa aque tenho a apontar de negativo é a pintura da porta (o meu não é Inox) que já revela desgaste na extremidade da mesma. De resto, 5 estrelas.

Um dia que o tenha que substituir, a Samsung será uma das minhas primeiras opções de compra.

Comprei um frigorifico na Radio Popular.

Para comprar o aparelho SEM extensão de garantia foi um filme.

O empregado insistiu umas 5 ou 6 vezes com múltiplos argumentos. Perdi uns 20 min. [8b]

Qual é o problema de comprar na RP?

A mim também me irrita essa treta de impingirem setviços extra mas eles volta meia volta têm preços bastante bons e a própria marca Electronia tem produtos porreiros.

O truque é estar ba loja e comprar e pagar no site deles e siga para bingo! [:D]

Qual lucro, qual carapuça!

Aquilo é venda à comissão.

Todos ganham comissão, achas que a RP também não ganha comissão por cada cliente que angariar? Essas extensões de garantia são sempre feitas por uma empresa que nada tem a ver com os retalhistas. Também já fiz uma extensão dessas para um iPhone mas foi na FNAC, são empresas completamente diferentes e obviamente a RP ganha também com isso. Se não ganhasse não venderia esse serviço em nome de outra empresa.

A semana passada, após uns bons 21 anos, o nosso frigorífico guerreiro da LG, modelo GR-4091SVQ, decidiu que já não dava mais.

Após a visita de um técnico, decidimos que já estava na hora de procurar outras opções.

Não se queria nada de muito extravagante, nem nada muito mau, mas tinha que cumprir com alguns critérios mínimos de qualidade.

Após alguma indecisão entre o LG GBV3100ESW e o Samsung RB33J3515WW, a decisão recaiu perante este último. Por critério da minha mãe, o frigorífico tinha que ser branco para fazer pandã com o resto dos electrodomésticos, o que nos dias de hoje tirava alguma opção de escolha.

Acabou por ficar a 456,33€ na Worten, através da política do Preço Mínimo Garantido. O El Corte Ingles estava com o desconto do IVA neste aparelho e perguntei à Worten se acompanhava o preço e aplicaram a garantia do preço mínimo

Algumas dicas que na minha opinião poderão ser úteis. A Worten tem a política do Preço Mínimo Garantido, ou seja, iguala o preço dos principais concorrente, mesmo que seja online. Como a FNAC, Radio Popular, Darty, Staples, Auchan, El Corte Ingles, Amazon ES e PCDiga.

Vale sempre dar uma vista de olhos nestas páginas online, para quem tiver preferência pela Worten.

https://www.worten.pt/preco-minimo-garantido

Para pesquisar o mesmo artigo em vários locais, para se não estar dependente das referências que são um pouco fastidiosas, principalmente em electrodomésticos. Basta encontrar o código EAN respectivo e colocá-lo na barra de pesquisa da página.

Eu comprei na Worten um americano kunft, no frost, é dos mais pequenos do género e tem sido top, funciona já perfeição.

Custou 460€ na altura da black friday já com extensão de garantia para 6 anos.

O que mais se deve ter em atenção na compra de uma liquidificador?

Estava a pensar comprar esta:

https://cecotec.es/es/batidoras-de-vaso/power-black-titanium-1300max-b

Sinceramente, não sei o que se deve ter mais em atenção.

Mas há uma coisa que me saltou à vista nesse liquidificador, o facto do recipiente não ser em vidro, mas em plástico.

Não sei se há algum benefício real, mas há uns que têm esse recipiente em vidro.

Depois, há algumas coisas que para mim devem ser tidas em consideração, como a potência, se pica gelo ou não, se a lâmina é removível para melhor limpeza.

Isso são tudo coisas que devem ser observadas.

Última edição:
Os copos de liquidificador caem muito! Por isso, o plástico é a melhor opção apesar do vidro ser mais saudável. Em todo o caso, os alimentos também ficam pouco tempo dentro do copo.

Sinceramente, não sei o que se deve ter mais em atenção.

Mas há uma coisa que me saltou à vista nesse liquidificador, o facto do recipiente não ser em vidro, mas em plástico.

Não sei se há algum benefício real, mas há uns que têm esse recipiente em vidro.

Depois, há algumas coisas que para mim devem ser tidas em consideração, como a potência, se pica gelo ou não, se a lâmina é removível para melhor limpeza.

Isso são tudo coisas que devem ser observadas.

Os copos de liquidificador caem muito! Por isso, o plástico é a melhor opção apesar do vidro ser mais saudável. Em todo o caso, os alimentos também ficam pouco tempo dentro do copo.

Muitíssimo obrigado pelas deixas.

É só preciso ter algum cuidado. Fiz questão de escolher um com copo de vidro, especialmente para passar sopas, por exemplo, e acho-o provavelmente mais fácil de lavar (apesar do peso)

Voltar
Superior