G GreenAtom New member 14 de Novembro de 2011 #1 Boas, Preciso de encontrar um electricista auto na zona de coimbra, pois tenho o alternador do meu corsa a chiar. Quem conhecer algum que trabalhe bem por favor que diga alguma coisa. Obrigado
Boas, Preciso de encontrar um electricista auto na zona de coimbra, pois tenho o alternador do meu corsa a chiar. Quem conhecer algum que trabalhe bem por favor que diga alguma coisa. Obrigado
Pauliteiro New member 14 de Novembro de 2011 #2 O alternador não chia mas sim a correia; qualquer mecânico ta troca.
G GreenAtom New member 14 de Novembro de 2011 #3 Pauliteiro disse: O alternador não chia mas sim a correia; qualquer mecânico ta troca. Clique para expandir... Se eu quisesse substituir a correia não vinha para aqui pedir que me ajudassem a encontrar um electricista auto. Se for como o primeiro alternador (que tenho na minha arrecadação) está com o veio empenado, logo nada a ver com a correia.
Pauliteiro disse: O alternador não chia mas sim a correia; qualquer mecânico ta troca. Clique para expandir... Se eu quisesse substituir a correia não vinha para aqui pedir que me ajudassem a encontrar um electricista auto. Se for como o primeiro alternador (que tenho na minha arrecadação) está com o veio empenado, logo nada a ver com a correia.
Pauliteiro New member 14 de Novembro de 2011 #4 Veios empenados e correias cansadas não fazem o mesmo barulho, daí que chiar só a correia lol Mas peço desculpa então.
Veios empenados e correias cansadas não fazem o mesmo barulho, daí que chiar só a correia lol Mas peço desculpa então.