Elas e os carros

BLADERUNNER

Well-known member
É melhor sentarem-se para não caírem, que há aqui“coisas” que não dão para acreditar!!! As mulheres que me perdoem, pois háhomens a fazerem coisas piores… mas agora cabe a vez delas.

Uma enorme série de filmagens divertidas:

Elas que não me levem a mal, até porque na generalidade são mais respeitadoras das regras e mais cautelosas do que nós.[;)]

É melhor fechar depressa a net móvel aqui em férias antes que ela veja esta barbaridade, senão a pen vai desaparecer num instantinho.[:D]

Blade, podias enviar por pm o telemóvel da S... tua mulher...preciso falar com ela com alguma urgência!! [:)][:)][:)]

editei para perguntar: Alguém me pode dizer como se dão likes negativos?[:blush:]

Blade, podias enviar por pm o telemóvel da S... tua mulher...preciso falar com ela com alguma urgência!! [:)][:)][:)]

editei para perguntar: Alguém me pode dizer como se dão likes negativos?[:blush:]

nao se dão
rolleyes.png

Essa parte não era para mostrar.. [:D][:p]

Uma vez perguntaram ao Walter Rohrl (quando ele ainda estava na Opel penso eu) o que achava da mulher que estava a surpreender tudo e todos a ganhar ralis do Mundial, obviamente essa mulher era a Mouton, e ele disse:

"Com aquele tractor (Audi), até um macaco ganha ralis."

[:D] [:D]

Obviamente foi um comentário injusto porque a Michele era mesmo uma grande "pilota" e que fazia sombra a muitos homens, com ou sem um tractor nas mãos.[;)]

Pois é, depois de uma noite a confraternizar com... o sofá, sem ver a cor das chaves do carro e muita escravidão na cozinha, volto aqui para confirmar - elas não levam nada na desportiva (ou aproveitam qualquer ocasião para mostrar qual é o sexo fraco). Mulheres - não podemos viver com elas nem sem elas.
Quando passar o torcicolo volto a pensar se vale a pena postar ou dizer certas coisas. Mas eu não tenho culpa das judiarias que algumas mulheres fazem ao volante (Ops!) Acho que vou acabar mesmo por passar o resto do mês no sofá.

PS: na generalidade elas são mais seguras ao volante e mais conscienciosas... principalmente quando o carro está parado. Pronto, agora é que entornei o caldo de vez. Logo tenho as malas à porta de casa! <joking>
Por algum motivo elas têm muito menos acidentes do que nós.[;)]

Última edição:
Essa parte não era para mostrar.. [:D][:p]

Uma vez perguntaram ao Walter Rohrl (quando ele ainda estava na Opel penso eu) o que achava da mulher que estava a surpreender tudo e todos a ganhar ralis do Mundial, obviamente essa mulher era a Mouton, e ele disse:

"Com aquele tractor (Audi), até um macaco ganha ralis."

[:D] [:D]

Obviamente foi um comentário injusto porque a Michele era mesmo uma grande "pilota" e que fazia sombra a muitos homens, com ou sem um tractor nas mãos.[;)]
[:D]
Foi injusto em parte, como viria o próprio Walter Rohrl a comprovar quando passou para o volante do Quattro. Afinal o trator tinha um nariz pesado que tornava complicado inserir o carro em curva.

Pois é, depois de uma noite a confraternizar com... o sofá, sem ver a cor das chaves do carro e muita escravidão na cozinha, volto aqui para confirmar - elas não levam nada na desportiva (ou aproveitam qualquer ocasião para mostrar qual é o sexo fraco). Mulheres - não podemos viver com elas nem sem elas.
Quando passar o torcicolo volto a pensar se vale a pena postar ou dizer certas coisas. Mas eu não tenho culpa das judiarias que algumas mulheres fazem ao volante (Ops!) Acho que vou acabar mesmo por passar o resto do mês no sofá.

Blade: vai chamá-la para ver este, para comeres já nas ventas: [:D]

Voltar
Superior