Elas andam aí !!!!!!!!

CLIOthoris

New member
pic18uv.jpg

pic21mp.jpg

pic45gu.jpg

pic52gs.jpg

Parece que uns tem mais queda que outros [}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por mccrow

citação:Originalmente colocada por Neptuno_74

:DComo é que a do C3 conseguiu fazer aquilo?
C3 tem um sistema automatico que aumenta o alcanca da antena ... sabes como ´+e, tecnologia de ponta!!! [}:)][}:)][}:)]
Já descobri para que serve. É para ela agora durante a época do mundial ter onde pôr a bandeira portuguesa:D:D

Eu ainda gostava de saber como é que ela conseguiu espetar o cone daquela meneira...

Já agora, essas situações são mais frequentes do que parecem, na entrada da minha faculdade havia duas bolas daquelas em metal, que se põem a limitar os passeios mesmo na entrada.. Não imaginam a quantidade de carros que todos os anos cortavam demais na entrada e subiam a bola e ficavam com o carro lá apoiado..

Solução, acabaram por serra-las...

citação:Originalmente colocada por mundano

Eu ainda gostava de saber como é que ela conseguiu espetar o cone daquela meneira...

Isso também eu! É preciso ser-se um génio! Eu ainda nem consegui chegar a uma hipótese sequer de tal acontecimento!

citação:Originalmente colocada por BSIMOES

citação:Originalmente colocada por mundano

Isso também eu! É preciso ser-se um génio! Eu ainda nem consegui chegar a uma hipótese sequer de tal acontecimento!

Pela 1ª foto, dá pra ver que nem ela sabe!
[:0]

citação:Originalmente colocada por auto-escangalha

Por acaso ja as tinhas visto...mas é sempre bom recordar a azelhiçe dos outros..lol
pelo menos a última foto, não é azelhice...foi um acidente....

Aquele local, é a Alameda da Universidade e eu recordo-me da situação, porque passei por lá na altura[:p]

citação:Originalmente colocada por pcnunes7

citação:Originalmente colocada por auto-escangalha

Por acaso ja as tinhas visto...mas é sempre bom recordar a azelhiçe dos outros..lol
pelo menos a última foto, não é azelhice...foi um acidente....

Aquele local, é a Alameda da Universidade e eu recordo-me da situação, porque passei por lá na altura[:p]

Não quer dizer que não seja azelhiçe...é que ela ta sosinha e tudo [:p]:D

A do cone realmente não sei como conseguiu...
É que se o carro estivesse mais perto do passeio podia ter sido por ter subido o passeio..lol
E já agora porque raio há um tubo ou lá o que é espetado no cone..?

A única explicação que vejo (por causa desse tubo) é que o cone estava meio caído e quanto ela estacionou o carro aquela barra preta espetou-se no pára-choques e com o carro a andar para trás...furou o pára-choques e ficou assim.. (Será possível?) LOL

Voltar
Superior