CLIOthoris
New member
Parece que uns tem mais queda que outros [}
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
mega-hyper-tetra-ultra-REcitação:Originalmente colocada por andmiguel
mega-hyper-tetra-ultra-R..
[}]
C3 tem um sistema automatico que aumenta o alcanca da antena ... sabes como ´+e, tecnologia de ponta!!! [}citação:Originalmente colocada por Neptuno_74
Como é que a do C3 conseguiu fazer aquilo?
Já descobri para que serve. É para ela agora durante a época do mundial ter onde pôr a bandeira portuguesacitação:Originalmente colocada por mccrow
C3 tem um sistema automatico que aumenta o alcanca da antena ... sabes como ´+e, tecnologia de ponta!!! [}citação:Originalmente colocada por Neptuno_74
Como é que a do C3 conseguiu fazer aquilo?
][}
][}
]
citação:Originalmente colocada por mundano
Eu ainda gostava de saber como é que ela conseguiu espetar o cone daquela meneira...
citação:Originalmente colocada por BSIMOES
citação:Originalmente colocada por mundano
Eu ainda gostava de saber como é que ela conseguiu espetar o cone daquela meneira...
Isso também eu! É preciso ser-se um génio! Eu ainda nem consegui chegar a uma hipótese sequer de tal acontecimento!
pelo menos a última foto, não é azelhice...foi um acidente....citação:Originalmente colocada por auto-escangalha
Por acaso ja as tinhas visto...mas é sempre bom recordar a azelhiçe dos outros..lol
citação:Originalmente colocada por pcnunes7
pelo menos a última foto, não é azelhice...foi um acidente....citação:Originalmente colocada por auto-escangalha
Por acaso ja as tinhas visto...mas é sempre bom recordar a azelhiçe dos outros..lol
Aquele local, é a Alameda da Universidade e eu recordo-me da situação, porque passei por lá na altura[]