paio pires Banido 28 de Maio de 2006 #1 alguem com formação medica ou biomedica que perceba, ou tenha informações sobre electroencefalograma sem fios aplicado ´`a polissonografia?????????? obrigado
alguem com formação medica ou biomedica que perceba, ou tenha informações sobre electroencefalograma sem fios aplicado ´`a polissonografia?????????? obrigado
L Lata New member 28 de Maio de 2006 #2 tenho isso algures no meu livro da cadeira de psicofisiologia a referencia do livro Bear MF, Connors BW & Paradiso MA (2001). Neuroscience: exploring the brain, 2nd Ed. Lippincott Williams & Wilkins também há uma tradução brasileira.. não tenho aqui o livro por perto..e não me recordo disso...culpa da minha memoria ser muito selectiva
tenho isso algures no meu livro da cadeira de psicofisiologia a referencia do livro Bear MF, Connors BW & Paradiso MA (2001). Neuroscience: exploring the brain, 2nd Ed. Lippincott Williams & Wilkins também há uma tradução brasileira.. não tenho aqui o livro por perto..e não me recordo disso...culpa da minha memoria ser muito selectiva