ZylmhuinVII
New member
Deixa-os meter (o PT) de borla, senão sobem o preço do Kw à malta toda por causa da tua ganância!
[
]
[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Deixa-os meter (o PT) de borla, senão sobem o preço do Kw à malta toda por causa da tua ganância!
[]
O sr que veio cá era funcionário da EDP e disse que era a EDP que ia fazer o serviçoDizes que é a EDP, mas não será a REN?
O sr que veio cá era funcionário da EDP e disse que era a EDP que ia fazer o serviço
Eu pouco percebo dessas modernices, mas o pouco que sei é que a REN é a empresa responsável pela distribuição de energia, até ao contador, inclusive.
A EDP e outros são os gajos que nos facturam o consumo.
A REN é só para a alta tensão. A EDP Distribuição é que faz a média e baixa tensão, por isso deve ser mesmo a EDP.
É um posto de transformação, algo como isto:
![]()
Normalmente os PT da EDP são aquelas "casotas", pois além do transformador também instalam equipamentos de medida e controlo.
Esses dos postes são mais comuns instalados na rua, até para terem acesso com um camião com plataforma elevatória. Acho mais provável ser uma casota.