EDP - Colocação de PT

O sr que veio cá era funcionário da EDP e disse que era a EDP que ia fazer o serviço

Eu pouco percebo dessas modernices, mas o pouco que sei é que a REN é a empresa responsável pela distribuição de energia, até ao contador, inclusive.

A EDP e outros são os gajos que nos facturam o consumo.

Eu pouco percebo dessas modernices, mas o pouco que sei é que a REN é a empresa responsável pela distribuição de energia, até ao contador, inclusive.

A EDP e outros são os gajos que nos facturam o consumo.

A REN é só para a alta tensão. A EDP Distribuição é que faz a média e baixa tensão, por isso deve ser mesmo a EDP.

A REN é só para a alta tensão. A EDP Distribuição é que faz a média e baixa tensão, por isso deve ser mesmo a EDP.

A EDP também faz alta tensão.A REN apenas trabalha em muito alta tensão (MAT).

Quanto à colocação do PT em si, o proprietário pode ganhar algum, mas não será nenhum jackpot como seria a instalação de antena de telemóveis em ambiente urbano.

Tenta saber quando vale a renda do espeaço para o PT...
Em tele, conheço casos de condomínios e terrenos que recebem ~500€ por mês pela cedência de espaço para estações base.
Vais ter aquilo a ocupar espaço, penso que tens de ceder direito de acesso à tua propriedade e muito ou pouco, há sempre algum risco associado. Nada mais justo que seres recompensado por isso.

É um posto de transformação, algo como isto:
42284_230x180.jpeg

Deve ser algo mais parecido a isto penso eu:
foto-25-PT-Fabrica-Tratamen.jpg

Normalmente os PT da EDP são aquelas "casotas", pois além do transformador também instalam equipamentos de medida e controlo.
Esses dos postes são mais comuns instalados na rua, até para terem acesso com um camião com plataforma elevatória. Acho mais provável ser uma casota.

Normalmente os PT da EDP são aquelas "casotas", pois além do transformador também instalam equipamentos de medida e controlo.
Esses dos postes são mais comuns instalados na rua, até para terem acesso com um camião com plataforma elevatória. Acho mais provável ser uma casota.

Sim, eu sei [;)]

Voltar
Superior