Editor de video

Em primeiro lugar, tem razão. O sistema de ficheiros FAT32 tem essa limitação, de facto (não podes converter o disco ou partição para NTFS?). De qualquer forma, para acusar falta de espaço 4GB em 2 minutos, é porque o video é gravado sem compressão, pelo que precisas de muito espaço em disco para o editares convenientemente.

O video está num disco externo com 450 Gb livres..

Vou tentar dividi-lo em dois..

Pode ser que dê..

Obrigado

Desenterranço...

Eu preciso de juntar 8/9 clips de vídeo, num só. Têm aproximadamente 20/30 megas cada um.

Pelo que conheço do moviemaker, não deve dar... Sempre que tem muita "carga" em cima, bloqueia logo...[8b]

Não há nada grátis e simples de usar?[;)]
Só para dizer que, afinal, o moviemaker serviu às mil maravilhas, para espanto da minha pessoa.[:D]

[;)]

Preciso da vossa ajuda!

tenho um pequeno filme de 2 megas, cerca de 47 sgds, em formato MP4, o que pretendo é convertê-lo para um formato que todos os leitores de DVD's portáteis leiam, e além disso e como especificidade especial queria que ele fizesse repeat automáticamente.

isto é, que cada vez que acabasse começasse novamente...

acham possível?

Obrigado![;)]

bem grande desinterranço que faço aqui agora lol.

Malta, alguem me sabe dizer se o premier adobe e o Pinnacle Studio 14 dão para criar circulos, setas, zonas sombreadas etc, nos videos?

É para analise de jogos desportivos.

Obrigado

Voltar
Superior