rCrew New member 1 de Outubro de 2011 #1 Boas pessoal, Tenho uns trabalhos para fazer, editar uns jpegs, redimensionar várias imagens, cortar etc etc. Não queria usar o paint, podem me aconselhar algum programa porreiro, user-friendly que faça este tipo de operações? De preferência free. Obrigado []
Boas pessoal, Tenho uns trabalhos para fazer, editar uns jpegs, redimensionar várias imagens, cortar etc etc. Não queria usar o paint, podem me aconselhar algum programa porreiro, user-friendly que faça este tipo de operações? De preferência free. Obrigado []
zerenau5 New member 1 de Outubro de 2011 #2 Para redimensionar e cortar, Microsoft Office Picture Manager. Para editar, tipo photoshop ou outras coisas, tens o GIMP.
Para redimensionar e cortar, Microsoft Office Picture Manager. Para editar, tipo photoshop ou outras coisas, tens o GIMP.
zerenau5 New member 1 de Outubro de 2011 #4 É o mesmo que o Photoshop, mas gratuito. E não tens de agradecer, ora essa
Irascivel Well-known member 1 de Outubro de 2011 #5 Se for só para recortar e redimensionar o GIMP não é o mais user-friendly. O Microsoft Office Picture Manager é se calhar mesmo o mais simples. EDIT: ou o Windows Live Photo Gallery.
Se for só para recortar e redimensionar o GIMP não é o mais user-friendly. O Microsoft Office Picture Manager é se calhar mesmo o mais simples. EDIT: ou o Windows Live Photo Gallery.
Psittacus New member 1 de Outubro de 2011 #8 Microsoft Office Picture Manager + GIMP + PhotoFiltre []
B bimmer318tds New member 1 de Outubro de 2011 #11 Para visualizar, recortar, redimensionar, e para ajustes básicos, tens o XNView.
Vanquish Moderador 1 de Outubro de 2011 #12 NelioSilva disse: Também podes ver do Paint.net [] Clique para expandir... Karma disse: O Paint.net é bom e recomendo. Clique para expandir... Após experimentar vários, entre os quais o GIMP, também foi por este (Paint.Net)que me fiquei! Recomendo!
NelioSilva disse: Também podes ver do Paint.net [] Clique para expandir... Karma disse: O Paint.net é bom e recomendo. Clique para expandir... Após experimentar vários, entre os quais o GIMP, também foi por este (Paint.Net)que me fiquei! Recomendo!
LuisCapelo New member 1 de Outubro de 2011 #13 mais um voto para o paint.net. não esquecer que o paint.net dá para aumentar funcionalidades através de plugins []
mais um voto para o paint.net. não esquecer que o paint.net dá para aumentar funcionalidades através de plugins []
Tux Well-known member 1 de Outubro de 2011 #18 Experimenta esta para redimensionar e fazer algumas edições em massa FastStone Image Viewer, Screen Capture, Photo Resizer ... Consegues fazer uma função em todas as imagens ao mesmo tempo. e como já foi dito, o paint.net é excelente.
Experimenta esta para redimensionar e fazer algumas edições em massa FastStone Image Viewer, Screen Capture, Photo Resizer ... Consegues fazer uma função em todas as imagens ao mesmo tempo. e como já foi dito, o paint.net é excelente.
RedHeart New member 5 de Outubro de 2011 #19 Experimentei há dias o PhotoFiltre. Cumpriu muito bem o que se pedia (montagem de umas digitalizações de partituras musicais). Podes encontrá-lo no PortableApps.
Experimentei há dias o PhotoFiltre. Cumpriu muito bem o que se pedia (montagem de umas digitalizações de partituras musicais). Podes encontrá-lo no PortableApps.