D darkcrest New member 17 de Março de 2011 #1 Pessoal alguem me pode indicar um site ou uma loja onde possa comprar um ecra Gid pa minha astra? Obrigado
Pessoal alguem me pode indicar um site ou uma loja onde possa comprar um ecra Gid pa minha astra? Obrigado
TubularBells New member 17 de Março de 2011 #2 Ebay, ou procura nos fóruns dos modelos. Atenção - o Ecrã terá que vir 'descasado' ou 'desemparelhado'. Se não estiver, deverá então ter o código original do veículo de onde foi retirado (o security code). []
Ebay, ou procura nos fóruns dos modelos. Atenção - o Ecrã terá que vir 'descasado' ou 'desemparelhado'. Se não estiver, deverá então ter o código original do veículo de onde foi retirado (o security code). []
P Pastis Guest 17 de Março de 2011 #3 darkcrest disse: Pessoal alguem me pode indicar um site ou uma loja onde possa comprar um ecra Gid pa minha astra? Obrigado Clique para expandir... Isso tens que procurar em fóruns opel[]
darkcrest disse: Pessoal alguem me pode indicar um site ou uma loja onde possa comprar um ecra Gid pa minha astra? Obrigado Clique para expandir... Isso tens que procurar em fóruns opel[]