Ecrã do iphone partido-resolvido

Também parti o ecrã do meu na queima :sh)[8b] e desde então ando a adiar o inadiável (ele funciona relativamente bem com o ecrã partido)...porra, ainda são 100 € para reparar...[s)]

Tive agora a ver no ebay e encontrei ecrãs por 20 e poucos euros, se calhar vou comprar desses e vejo na net como se monta, fui tambem hoje á tarde falar com um gajo que me queria levar 110€, por um ecrã, sem ter qualquer garantia de ser original disse logo que não queria.

Boas pessoal só para dizer que o problema está resolvido, fui a uma loja em lisboa que me trocou o vidro por cinquenta e tal euros.

O ecrã do 3G e do 3GS é relativamente fácil de mudar, já mudei a um 3G, o LCD custou 29€ ta a funcionar bem, agora o 4 é bastante complicado, parti o vidro do meu mas ainda não tive coragem de desmontar!

Boas pessoal só para dizer que o problema está resolvido, fui a uma loja em lisboa que me trocou o vidro por cinquenta e tal euros.

Era um revendedor/agente autorizado da apple ou era uma loja generalista? Até ao momento apenas pesquisei agentes autorizados e o orçamento anda sempre na ordem dos 100 €! [s)]
Assim que estiver de férias vou procurar melhor porque 50€ ainda é uma diferença considerável.

eu não sei se é oficial ou não mas tinha ido a TB STORE no colombo mandaram-me para uma loja em Lisboa e de lá mandara-me para a loja onde eu fiz a reparação aquilo eles mudaram-me em 5 minutos se quiseres ainda tenho morada.

eu não sei se é oficial ou não mas tinha ido a TB STORE no colombo mandaram-me para uma loja em Lisboa e de lá mandara-me para a loja onde eu fiz a reparação aquilo eles mudaram-me em 5 minutos se quiseres ainda tenho morada.

Obrigado mas sou do Porto e não me compensa ir de propósito a Lisboa arranjar o visor. [:D] [;)]

Vou ver se encontro uma loja que faça mais barato cá no norte. [;)]

Desculpem desenterrar, hoje foi o meu dia, o vidro do meu iPhone 4S foi à vida. Funciona tudo bem mas o vidro está rachado. Alguém me sabe indicar um local de confiança e que não seja caro na zona do Porto para reparar?

Ainda procurei promoções via Groupon (houve uma a pouco tempo 37€ salvo erro) mas já não está nada activo...

Obrigado.

Voltar
Superior