E vocês, trocavam?

aimartinho

New member
Ora bem, ando aqui às voltas para trocar o carro. Por um lado era o concretizar de um sonho, por outro não me apetece soltar os €. A pergunta é: tendo em conta que não há filhos para andar a carregar, nem cadeirinhas e afins, não me faz a mínima confusão andar a GPL e 95% das vezes o carro ficaria na garagem, isto é, não haveria grandes problemas com rasgos na capota e afins............. Vocês trocariam um Mondeo tdci de 2002 por um saab 1.8t de 2004? [:cool:]

Fizeram-me uma proposta de perto de 6000€ mais o Mondeo por um. O Mondeo tem 145000km e o saab 98000km.
Sou um apaixonado pelo saab, sei que provavelmente terei alguns problemas com peças, que para além dos 6000€ teria, muito provavelmente, que o pôr a GPL para o poder sustentar sem contar o dinheiro mas, se por um lado adoro o carro, por outro não queria largar os €:sh).

E Vocês? O que faziam?

EDIT: PEÇO DESCULPA MAS TRATA-SE DO CABRIO

Última edição:
Se o teu Ford Mondeo valer 5000€, +/- o valor que esta no mercado, o Saab não vale 11000€, a não ser que seja o Cabrio.
Eu não trocava, mas não é o meu sonho ter um Saab, é o teu.

Depende da quilometragem que fazes por ano, mas às vezes temos que ceder ao nosso lado emocional, porque a vida é curta e quando damos por isso já passou e não a gozámos como devíamos. Se o saab te enche as medidas e se estiver em bom estado força com isso. Peças no mundo global atual não deves ter problemas em arranjar.

Não sei se o Saab não estará caro, mas pelos valores certos trocava sem dúvidas, penso que os 4 lugares do saab são bastante "utilizáveis"

Sim, 4 lugares do saab são bastante "utilizáveis". Sei porque ja andei num de um ex-chefe meu.

Já agora, existem cabrios com 5 lugares averbados? Penso que são os de 2 ou de 4L.

È assim se gostas da Saab e deste modelo e podes comprar, força compra que a vida são 2 dias, tens de contar que este veiculo vais guardar para colecção e que daqui a uns anos quando precisares de comprar outra viatura não podes dar este à troca, pois vai valer muito pouco, no entanto quando tiver 20anos e for um pré-clássico começa a valorizar e depois dos 30anos(classico) a cotação é sempre sempre a subir.

..ou fica-se!

Eu trocava, sempre gostei do design deste 9-3, e, além disso, se o user refere que não tem filhos nem problema de por a GPL... siga!

Pessoalmente preferia um destes:

Mercedes-Benz CLK 200 K, € 12.500, MAIA - Standvirtual

Mas como já postei anteriormente, nem sempre podemos ser racionais. Eu tenho 40 anos e desde que começaram a aparecer conhecidos da minha geração e com os quais cheguei a brincar com doenças incuráveis como cancro, encaro a vida de outra maneira. [;)]

taxi_sign.gif

Voltar
Superior