E voces que faziam?

Oi? O que interessa o pouco que possa saber se o souber bem? Se a ti não te incomoda que um estudante do ensino superior não saiba escrever português correctamente, é contigo, a mim incomoda.

Mas ao que parece, o facto de tu te incomodares, também incomoda muita gente! Aqui há uns tempos também corrigi uma pessoa e caiu-me tudo em cima! O melhor é ler e deixar correr, não vale mesmo a pena. Há pessoal muito sensível por aqui...

Oi? O que interessa o pouco que possa saber se o souber bem? Se a ti não te incomoda que um estudante do ensino superior não saiba escrever português correctamente, é contigo, a mim incomoda.

Tá bem tá, e o outro é que precisa de tomar um calmante.

Isto é um fórum. Não vejo que o texto esteja mal escrito, nem precisava. Até está bem explícito.

De certeza que se vasculhar por aqui vou encontrar bastantes erros de posts teus.[;)][:p]

Começamos já?

Isto é um fórum. Não vejo que o texto esteja mal escrito, nem precisava. Até está bem explícito.

De certeza que se vasculhar por aqui vou encontrar bastantes erros de posts teus.[;)][:p]

Começamos já?

Regras:

7. Os posts devem ser colocados em Língua Portuguesa. É obrigatória a citação da fonte quando o texto não foi escrito pelo autor do post. Não é permitida escrita “tipo SMS”.

Uma coisa é existir um troca de letras quando o pessoal escreve mais à pressa, outra é não saber escrever um texto com nexo...

Eu que conheço muito bem a zona onde isto se passou, fiquei completamente perdido...não faço puto ideia onde é que andou...isto porque ele embrulhou tudo. No entanto isso não é fulcral para entender a mensagem principal do post, mas torna-se muito confuso. [;)]

Regras:

7. Os posts devem ser colocados em Língua Portuguesa. É obrigatória a citação da fonte quando o texto não foi escrito pelo autor do post. Não é permitida escrita “tipo SMS”.

Uma coisa é existir um troca de letras quando o pessoal escreve mais à pressa, outra é não saber escrever um texto com nexo...

Eu que conheço muito bem a zona onde isto se passou, fiquei completamente perdido...não faço puto ideia onde é que andou...isto porque ele embrulhou tudo. No entanto isso não é fulcral para entender a mensagem principal do post, mas torna-se muito confuso. [;)]

Eu entendo as regras. O texto está dentro das regras. Só quero saber é com que tipo de pessoal formado eu ando aqui a lidar.

Eu conheço Engenheirada e Doutorada que trocam os às com h com à sem h, ponto final parágrafo com ponto final.

Fica a essência do post que acho que todos perceberam.

à uns tempos, um todo armado em carapau de corrida, também todo cheio de pressa, ia atrás de mim.
deixo-o passar e 100m mais à frente espeta-se contra um muro [:)]nada de muito grave, mas fartei-me de rir

Passei por ele, olhei, respira, mexe. Então adeus.

Eu entendo as regras. O texto está dentro das regras. Só quero saber é com que tipo de pessoal formado eu ando aqui a lidar.

Eu conheço Engenheirada e Doutorada que trocam os às com h com à sem h, ponto final parágrafo com ponto final.

Fica a essência do post que acho que todos perceberam.

Opahh esses pseudo Doutores são dos piores.

Eu percebi o post e a mensagem. [;)]

Eu próprio mando as minhas calinadas e o importante é aprender com elas para não as repetir [;)]

Começamos já?

Podes procurar...

Eu próprio mando as minhas calinadas e o importante é aprender com elas para não as repetir [;)]

Eh pá conheço um Engenheiro Civil que é do mais brutamontes a escrever. No entanto é um curso super exigente.

Podes procurar...

Já vi uns quantos e não meto sabes porquê? É offtopic.

Isto anda tudo armado, é barras inferiores, chaves de rodas junto ao travão de mão. Ainda bem que ando com uma caçadeira.:sh)

A chave de rodas no meu carro é atrás do banco e não na mala. Por isso entre estar atrás do banco e ao meu lado, prefiro assim.

Já apanhei muitos avariados da marmita. Se não andas na estrada e não sabes o perigo que se corre todos os dias o problema não é meu.

A chave de rodas no meu carro é atrás do banco e não na mala. Por isso entre estar atrás do banco e ao meu lado, prefiro assim.

Já apanhei muitos avariados da marmita. Se não andas na estrada e não sabes o perigo que se corre todos os dias o problema não é meu.

Acho que o "truque" para lidar com essas pessoas cheias de raiva da vida é ignorar e não responder a provocações. Na minha opinião quem provoca no transito é frustrado ou tem complexos de inferioridade.
Se não um manda uma boca foleira, o outro faz um gesto agressivo, o outro por sua vez puxa por um pau ou um ferro e depois se calhar o outro puxa sabe-se lá pelo que. No final e depois dos estragos feitos chega-se a conclusão que por causa de uma coisa tão insignificante não valia a pena tanta confusão.

Esta gente enfim :sh) para a proxima,memorizas a matricula dele e fazes queixa a policia a ver se o gajo tem algum cadastro.

Isso em Portugal não funciona, se fosse num pais normal de certeza que funcionava.

Um certo dia deparei-me com um individuo a fazer inversão de marcha em plena AE, junto a uma saída, ele queria sair por ali e como não deve ter travado a tempo ou passou, nem uma nem duas vira o volantes e abre, como eu estava a sair e deparei-me com tal cenário travei aplicadamente para evitar acidente, o gajo lá foi e tirei a matricula.

Fui de seguida à GNR mediante uma conversa o agente diz-me que é melhor não fazer queixa para eu não ter problemas, porque iria ser chamado a tribunal etc... mas pela conversa dele deu para ver que ele conhecia o condutor do carro em questão.

Eu vim-me embora dizendo que se um dia esse individuo causar um acidente e morrerem inocentes, como tem acontecido, espero que tenha consciência do que se passou aqui hoje.

Agora na tua situação se tivesse uma bazuca ele não tinha muita sorte [:D] mas agiste bem [;)]

Exactamente Rui [;)] e acho que o tópico não é para avaliar a minha capacidade de escrever, porque esse texto foi escrito num telemóvel por isso torna-se difícil rever tudo [;)]

Quanto ao tópico eu digo melhor onde foi, para quem conhece ver bem a inteligência do cavalheiro:

fdpnn.jpg

Primeira tentativa de Ultrapassagem no meio de uma curva

Segunda tentativa onde se meteu ao meu lado mas não reparou que vinham veículos de frente então trava a fundo e arrasa a minha traseira

Ultrapassa-me mas novamente não vê que vêm carros de frente e mete-se entre mim e outro veiculo fazendo-me travar a fundo

Sitio onde pára em contra-mão e deixa descair o carro (onde esta a seta azul do Google Maps é uma rua de acesso a garagens, o senhor deixou descair o carro ate a bloquear)

Sitio onde tive que passar e se repararem tive que entrar em contra-mão e tive que subir o passeio ligeiramente (foi só a roda de trás do lado direito, para o senhor não me bater)

Já para não falar do resto do caminho que o cavalheiro ia aos S atras de mim.

Ainda pensei que ia em emergência, mas não tinha sinalização, ou seja, ia simplesmente a picar-me sem razão aparente.

a cena do PICEI já explicaram, agora dares o nome de "cavaleiro" ao fdp é que é engraçado.

eu no teu lugar já tinha buzinado há mais tempo. a mim aconteceu-me hoje de manhãzinha uma ao contrário (bem, nem tanto). eu ia numa recta e ia a cerca de 70 com um A6 2.7TDI à minha frente. assim que chego ao tracejado dou pisca e num ápice começo a ultrapassar o boi (lá está, não chamo cavaleiro, mas já vais perceber porquê. ora o cavalo começa a acelerar, acelerar, acelerar.

entretanto acaba o traço descontínuo e ele a olhar pra mim e a agarrar-se ao volante. como a estrada estava livre não desisti. o urso (hoje estou inspirado!) viu que eu não desisti, mesmo a uns 120 e lá me deixou passar. a seguir e como o lanço era muito meto o pé ao travão, assim um nadinha mais de força. ele assustou-se e ficou a uns 30m de distância de mim. depois de mais uns 150m vira e vai à vida dele... [8b]

não agi bem, mas numa situação daquelas não quis ficar para trás. se tivesse carros em sentido contrário, seria obrigado a travar uns 30km/h ainda no traço descontínuo e voltar à minha faixa. o ****** do gajo devia era ter um furo em dois pneus só por causa da ***** da brincadeira. depois e se eu fosse um maluco qualquer e durante a ultrapassagem lhe apontasse uma arma? ele não ficaria ligeiramente com medo, mas sim borrava-se, assustava-se e ainda se enfiava num descampado qualquer com o susto que teria! ainda bem que não sou desses, embora por vezes devesse ser.

Caditonuno a tua postura foi exactamente contrária á do Drifter [:D]

Defacto o homem da banheira não foi correcto, mas essa cena de travar causa grandes sustos a quem vem atrás:sh)

a cena do PICEI já explicaram, agora dares o nome de "cavaleiro" ao fdp é que é engraçado.

(...)

[:D]

Chamei o senhor de cavaleiro isto porque como tinha a janela aberta ouvi o que o senhor disse e foi o seguinte: ''Seu c@brao do c£r£lho, fdp, cavalo da m£§da'', ora, se eu sou cavalo e ele ia tão coladinho a minha a parecer que me queria ''montar'' ele é um cavaleiro só pode [:D]

Eu quis demonstrar com isto os elefante ([:D]) que andam na estrada e perceber se agi bem, que fiquei tão :eek:

O que não gostei foi que quando fui para entrar na garagem ele ainda estava la, só quando arranquei é que ele foi embora, ele pode ter decorado a matricula e sabe onde moro... isto nunca se sabe.

Caditonuno a tua postura foi exactamente contrária á do Drifter [:D]

Defacto o homem da banheira não foi correcto, mas essa cena de travar causa grandes sustos a quem vem atrás:sh)

Quem bate por trás é que paga [:D] Foi um abre olhos, eu so nao fiz o mesmo porque ele ia tão colado se fizesse o mesmo ele batia.

Voltar
Superior