Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Creio que essa parte nao iras dominar.. É algo automatico sexualmente..Uma pergunta....como é que uma mulher consegue violar um homem se não há vontade por parte deste?
Uma pergunta....como é que uma mulher consegue violar um homem se não há vontade por parte deste?
Uma pergunta....como é que uma mulher consegue violar um homem se não há vontade por parte deste?
Para haver violação, ou melhor, crime sexual, não é preciso haver penetração/coito.
Para haver violação, ou melhor, crime sexual, não é preciso haver penetração/coito.
Ok. É que penetração com o dito cujo hibernado não deve ser fácil, digo eu.
Quem disse que é o dito cujo a penetrar?
Porra! Estou a falar da típica violação.
Porra! Estou a falar da típica violação.
E como é que achas que é a típica violação de um homem?? Duhhh!!
De um homem ou a um homem?[]
Epá é td a mesma coisa, a típica violação implica penetração. Ou viverei noutro mundo?
Fdx:sh)[8b]Ora bem! Respondeste a ti mesmo.
Já não percebo nada ... []
De um homem ou a um homem?[]
Epá é td a mesma coisa, a típica violação implica penetração. Ou viverei noutro mundo?
violação (vjulɐ'sɐ̃w)
nome feminino plural violações (vjulɐ'sõjʃ) 1. agressão sexual
2. facto de transgredir leis, regras
3. acto violento contra algo de sagrado
4. qq ofensa a um direito ou liberdade
5. violação de correspondência - facto de abrir correspondência fechada
6. violação de domicílio - facto de entrar numa casa sem autorização
7. violação do segredo profissional - facto de revelar a alguém um segredo profissional
FONTE:violação significado violação tradução Dicionário
Portanto, agressão sexual engloba todo um conjunto de crimes sexuais, realizados contra a vontade de outrém.
O facto de uma mulher forçar um homem a algo que seja contra a sua vontade, mais que não seja acariciar as gónadas/genitais, é um crime sexual.
Além de que uma mulher também pode penetrar um homem.
violação (vjulɐ'sɐ̃w)
nome feminino plural violações (vjulɐ'sõjʃ) 1. agressão sexual
2. facto de transgredir leis, regras
3. acto violento contra algo de sagrado
4. qq ofensa a um direito ou liberdade
5. violação de correspondência - facto de abrir correspondência fechada
6. violação de domicílio - facto de entrar numa casa sem autorização
7. violação do segredo profissional - facto de revelar a alguém um segredo profissional
FONTE:violação significado violação tradução Dicionário
Portanto, agressão sexual engloba todo um conjunto de crimes sexuais, realizados contra a vontade de outrém.
O facto de uma mulher forçar um homem a algo que seja contra a sua vontade, mais que não seja acariciar as gónadas/genitais, é um crime sexual.
Além de que uma mulher também pode penetrar um homem.
Tu na intimidade deves ser um portento!
Oh homem... deste férias ao neurónio???Tudo muito certo. Mas volto a dizer que para mim a violação típica envolve penetração, logo, estando um homem e o seu amigo em "baixo/sem pica" a dita penetração não é assim tão fácil de acontecer.
Tudo muito certo. Mas volto a dizer que para mim a violação típica envolve penetração, logo, estando um homem e o seu amigo em "baixo/sem pica" a dita penetração não é assim tão fácil de acontecer.