E venha mais um..........

Mas essa da BM, pelo que se diz ate seria facil de apanhar. Eles não têm aquele sistema da chave para ver os km, eu acho q têm, e se fosse eu ó meu amigo sem chavinha na BM não hà carrinho e quer quer se não quer o q não falta sao carros desses à resma no mercado

Já uma vez me aconteceu um sabichão com um carro com 3 anos e pico e 160.000kms passou pelo stand, sem compromisso. Regressou uns meses depois com inspecção feita, para fazer a avaliação ao carro...já com 50 e poucos mil kms. Não lhe aceitei o carro, mas decerto que alguem o aceitou. Nesta altura anda por ai alguem muito contente com o chasso, a pensar que foi uma boa compra e era carrito de fim semana.
Isto apenas para dizer, que muitas vezes os comerciantes de usados são trafulhas. Há outras em que mais trafulha é o cliente.

Eu acho piada este pessoal ainda acredita nestes negocios da china...

"Sim, não se preocupe, este "status-mobile" a gasoleo tem tão poucos kms apenas porque o antigo dono era parvo e quis gastar muito para mostrar ao vizinho mas depois nunca saia da garagem!! Não se preocupe que são reais!!"

Já me esquecia, é que não há 2 sem 3 , antes deste ele tinha um A3 1.9 dos antigos mas decobriu passado uns tempos que o seu A3 110 cv era um 90 cv com repro ....... depois foi para este..... onde acabará ???
e atenção que esta pessoa trabalha numa concessão do leaozinho logo podia ter acesso a descontos ou um ou outra retoma a um bom preço de amigo

Vocês não viram a reportagem da TVI sobre carros importados roubados e martelados?
Eu só vi uma parte desse filme, não estranhei o serem martelados, isso até os cegos vêm, mas a parte dos roubados é que me impressionou.
Coitados dos malucos que os compram. Um deles eu percebi que o vendedor lhe deu um carro na compra de um Mercedes. É preciso ser muito tapadinho para cair.

Eu arrisco mesmo dizer que cerca de 90% ou mais do parque de carros usados tem o totalizador de kms adulterado. Isto acontece em maior proporção nos carros importados e, nos nacionais acontece até aos 4 anos de idade do carro pois, depois da 1ª visita à inspecçaõ é impossível adulterar os totalizadores, isto porque fica em arquivo os kms que o carro tinha e, obviamente, o carro não pode aparecer na inspecção do ano seguinte com menos kms do que tinha e não vale a pena dar a desculpa de que o totalizador avariou e teve que ser trocado pois essa situação tem que ser dada ao conhecimento da DGV sendo necessário alterar o livrete e fazer uma inspecção tipo B.....
Mas quando o carro apresenta poucos kms é relativamente fácil identificar pelo desgaste de algumas peças se são reais ou não :).
Um conselho: avispem-se ;)

muitas vezes o pessoal só cai porque quer

se virem um mercedes de 2000 com 300mil km dizem que ja não vale nada etc etc

mas se virem 1 mercedes de 1998 com 10mil km ficam logo todos contentes e compram logo

depois quando veem os km reais assustam-se

carros a gasoleo com menos de 20 mil km??? só se forem deste ano,porque o resto duvido e muito
não acredito em nenhum carro anterior a 2004 a diesel com menos de 80mil

ou então é anunciado como carro de senhora,mas essa ja saiu da moda

citação:Originalmente colocada por bruno_dias

mas se virem 1 mercedes de 1998 com 10mil km ficam logo todos contentes e compram logo

carros a gasoleo com menos de 20 mil km??? só se forem deste ano,porque o resto duvido e muito

Tenho um de Dez2003, mas só começou mesmo a andar em Jan2004 e tem 50 000km. Mas lá está, não é carro para vender. Mas o carro ta novo, mesmo se tivesse 100 000 tava novo..

citação:Originalmente colocada por air

citação:Originalmente colocada por bruno_dias

Tenho um de Dez2003, mas só começou mesmo a andar em Jan2004 e tem 50 000km. Mas lá está, não é carro para vender. Mas o carro ta novo, mesmo se tivesse 100 000 tava novo..

tenho um carro de 2003 com 30mil. e so carro de viagens grandes. ao inicio andava mt agr ja nao tanto. mas tb cm nao e para vender. tbe para durar

Voltar
Superior