Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não foste o único a ouvir isso.Aproveito para perguntar ao caro amigo Omega se é verídico o que dizem acerca do ano crítico de um casamento ser o 7º ano....
Dizem ser ao 7º ano que a coisa vai ou racha.....ou se continua casado (e aí dizem durar para sempre) ou há divórcio...
Sempre ouvi esta historieta. Eu pessoalmente não acredito muito nisto mas...
![]()
eu acho que é mais ao 6º dia do 6º mês do 6º ano de casamentoAproveito para perguntar ao caro amigo Omega se é verídico o que dizem acerca do ano crítico de um casamento ser o 7º ano....
Dizem ser ao 7º ano que a coisa vai ou racha.....ou se continua casado (e aí dizem durar para sempre) ou há divórcio...
![]()
Aproveito para perguntar ao caro amigo Omega se é verídico o que dizem acerca do ano crítico de um casamento ser o 7º ano....
![]()
estou a ver que há muito 'cota' aqui pelo fórum[Parabéns Omega, e que contem muitos mais.aprapr
Eu vou a caminho dos 8 e não dei pela crise dos 7.[][
]
Epah, eu ainda sou do tempo de quando abriste o topico "E vão 6" []
Parabens and keep going []
Eu vou nos 28... single [] [
]