E vão 10 .....

Aproveito para perguntar ao caro amigo Omega se é verídico o que dizem acerca do ano crítico de um casamento ser o 7º ano....

Dizem ser ao 7º ano que a coisa vai ou racha.....ou se continua casado (e aí dizem durar para sempre) ou há divórcio...

Sempre ouvi esta historieta. Eu pessoalmente não acredito muito nisto mas...

:)

Parabens Omega! :)

Acho isso dos 7 anos demasiado linear, se fosse asism não haviam divórcios ao 10º ano de casados ou mais para a frente.

Parabéns.
clap2.gif

A pelos dez filhos agora!
meparto.gif

Aproveito para perguntar ao caro amigo Omega se é verídico o que dizem acerca do ano crítico de um casamento ser o 7º ano....

Dizem ser ao 7º ano que a coisa vai ou racha.....ou se continua casado (e aí dizem durar para sempre) ou há divórcio...

Sempre ouvi esta historieta. Eu pessoalmente não acredito muito nisto mas...

:)

Mito urbano .....

O casamento é um desafio permanente e como tal precisa de alimento permanentemente......[;)]

Parabéns!!apr:)
às vezes é preciso muita paciência e saber calar para se aguentar, e das duas partes!
Gosto das alianças!

Não sei se será mito ou não a crise dos 7 anos, mas tenho dois casais amigos que aos 7 anos tiveram problemas, por acaso estão juntos. Uns porque a filhota era muito pequena mesmo e uma das partes andava em tântrices com um terceiro elemento! Os outros problemas de desemprego levaram a discusoes constantes. Mas o que não nos mata fortalece-nos!! E isso acontece no casamento!

Isto é o fundamental de uma relação a 2....[;)]
Por outras palavras ..... Saber ouvir e saber dialogar......

Quanto ao mito .... os casais teus amigos são a prova do mito .....[;)]

parabens, felicidades e que os festejos te tragam muito sexo.

sim porque no fundo,no fundo um gajo casa é para ter sexo todos os dias e se possivel varias vezes ao dia.

eu já tenho 50 anos de casado a caminho dos 250....
e só tenho 31 anos de vida , é lindo cada dia é uma bensão.
é uma fofa......literalmente 125kg 1,50m de altura. tem 2passes da carris.

Voltar
Superior