E TÓS aqui do cantinho?

Jaac

New member
E TÓS aqui do cantinho?

Será que no proximo numero da revista são oferta?????

[:blush:] [;)] [:blush:]

É só uma ideia....[kiss]

vbulletin3_logo_white.gif

http://forum.autohojett.com

Última edição:
1-Karacol
2-Gonçalo (gonexplorer)
3-bugs
4-andreporelo

Já tá [:D]

P.S.: Eu já comprei os meus dois exemplares dos Tó'clantes, mas luto para que, se possivel, possa vir na revista um gratuito! [;)]

Fórum TT&Aventura

1-Karacol
2-Gonçalo (gonexplorer)
3-bugs
4-andreporelo

+1 Turbo TT[:cool]

Como não podia deixar de ser e perante um tão animado/participativo Fórum TT e apesar de não ter (ainda[;)] ) um veículo TT aprendi muitas coisas e vi umas boas imagens das passeatas no antigo Fórum e neste também será do mesmo modoapr:)

E penso mesmo que um autoclante gratuito na próxima edição da revista até ficaria bem para comemorar este novo Fórum e mesmo como acção de marketing.

Pode ser em preto, a malta não é esquesita! [:D]

[;)] [:cool]

1-Karacol
2-Gonçalo (gonexplorer)
3-bugs
4-andreporelo

+1 Turbo TT[:cool]

Como não podia deixar de ser e perante um tão animado/participativo Fórum TT e apesar de não ter (ainda[;)] ) um veículo TT aprendi muitas coisas e vi umas boas imagens das passeatas no antigo Fórum e neste também será do mesmo modoapr:)

E penso mesmo que um autoclante gratuito na próxima edição da revista até ficaria bem para comemorar este novo Fórum e mesmo como acção de marketing.

[;)] [:cool]

Ora nem mais! apr:)

Meus caros, isto ainda agora está a arrancar. Vamos com calma.

Ainda não está nada pensado/definido a esse respeito. Mas a prazo trataremos disso.

Isto é só para facilitar o trabalho. Quando pensarem "epah, vamos ver o que o pessoal acha de se arranjar uns tós", já tá tudo aqui :)

É melhor apressarem-se!
Já temos na calha um abaixo-assinado para fitas porta-chaves, t-shirts, peças, vales de combustivel, botas e mais á frente RR(V8), Defender´s, Serie`s [:D]
É só porque depois ficam com trabalho em atraso e como diz o Marco a gente faz a sondagem [:p]

Voltar
Superior