É só amadores...

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_AceleraDemais
  • Data de início Data de início
Qualquer diesel que passa, neste forum ,por aqui anda tanto ou mais que aqueles M5 e M3!!!...
..oops n era pra dizer..................

Os Golf's III TDi andam de carago!
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

golf3%20TDI.jpg

citação:Originalmente colocada por Spinnaker

esse skoda está fraco.....
o meu 1.4 16v cortava a 5ª aos 218km/h
(por alguma razão só durou 3 anos) lol

:D:D:D lá começa a historia outra vez... o meu so chegava aos 200 a descer... muito :)

ha pessoal que nao sabe bem o que é velocidade maxima de um carro, atingem 1 unica vez numa descida brutal e depois dizer que o carro dá X ou Y... [8)]

Mais um tòpico para medir as pilas:D:De depois gozam com um gajo, e dizem azeite galo e xuning e mais näo sei o quê,por meter umas jantes [}:)][}:)]isto sim é puro street racers e xuning ;)a meter a vida dos outros em perigo[xx(]

E k Tal a velocidade de uma arvore a entar pelo capot a dentro ??

Concordo com a opinião de k é + 1 tópico de medição de pilas...

[8)]

Segundo o Sr. Bólide e as regras do fórum "Qualquer tópico ou "post" que promova actividades ilícitas, criminais, contra-ordenacionais ou violações de propriedade intelectual será liminarmente eliminado."

Este tópico promove a contra ordenação de excesso de velocidade, pelo que deve ser bloqueado

Segundo o Sr. Bólide e as regras do fórum "Qualquer tópico ou "post" que promova actividades ilícitas, criminais, contra-ordenacionais ou violações de propriedade intelectual será liminarmente eliminado."

Este tópico promove a contra ordenação de excesso de velocidade, pelo que deve ser bloqueado

Engraçado, vê-se ali muito muito carro do grupo VW, será algum complexo que os donos têm, e para mostrar que são maiores que os outros, andam a mostrar que aquilo pode não ter mais argumentos, mas que ao menos anda muito?

Voltar
Superior