e se ganhassem um enzo?????

paio pires

Banido
peço deculpas se parecer uma poll uma boca do estúpida, mas tem razão de ser. acontece que estava a chatar com um amigo e por acaso falou-se na possiblidade de eu lhe oferecer um enzo(não perguntem porque[:p]); no entanto ele rejeitou a oferta porque basicamente não tinha dinheiro para o manter...isto deu me a ideia para esta poll:

se ganhassem um enzo num concurso ou coisa do género, o que faziam com ele:

Vendia-o daqui a 1 ou meio anito pelo dobro ou o tripo que ele custou novo . Entretanto andava nele de vez em quando com seguro contra todos os riscos :)
Quando recebe-se os 200 ou 300 mil cts da venda pagava o resto da casa e comprava uma maquina mais baratinha ...

É um sonho recorrente que tenho... :D
Mas depois de acordar passa :(

Mas vendia!!! Já agora qual é o valor comercial do bixo???

cumps,
[dio]

Dava uma voltinha pra curtir o bicho e vendia-o de seguida

PS: Como nao apareceria assim um comprador de um dia para o outro (digo eu) ia curtindo umas voltas de vez em qd...

citação:Originalmente colocada por dio

É um sonho recorrente que tenho... :D
Mas depois de acordar passa :(

Mas vendia!!! Já agora qual é o valor comercial do bixo???

cumps,
[dio]

Vi uma Report em que um tipo Canadiano deu 1.5 milhoes de dolares por um usado : quase 300 mil cts :)

Nos meus sonhos... hmm andava com ele até não haver gasolina no mundo!

Prespectiva realista... uns burnouts... umas pontes vasco da gama para chatear os basofes e os zés do boné, umas idas a le mans, nurburing hockeneim e estoril... engatar umas Babes.. e vendia o......

Mas deixava o na garagem ainda 1 ano... ao ritmo que eles tão a ser destruidos hiper valorizava rapidamente

citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

Vi uma Report em que um tipo Canadiano deu 1.5 milhoes de dolares por um usado : quase 300 mil cts :)
:(:(
Então vendia e comprava um F430!! [B)][B)][B)]
O resto deveria dar para o manter durante algum tempo!!! [:X]

cumps,
[dio]

Eu vendia-o passado 1 semana, pois além de não ter €€ pa gasosa do gajo, era uma frustração entrar noutro carro qq....Imaginem conduzir um enzo durante 2 dias... depois entravam num CTR e aquilo não andava nada...:([8)]

dps d mandar uma scafia valente, de gastar mt pneu e de aluga-lo em voltinhas de 5 min... lololololol
leiloava-o dizendo que pertenceu a um piloto famoso klk.... :P

lololololololol

Vendia no dia a seguir que o ganhava...ia dar uma volta no Vasco Sameiro...(chegando com um destes de certeza que não me cobravam o aluguer)...dava uma volta com uns amisgos (um de cada vez, claro) e no dia seguinte vendia-o...pagava a minha casinha...e comprava um carro á minha medida...

Voltar
Superior