E resposta, há?

Estado
Não está aberto a mais respostas.

worldtiki

Banido
Ao que parece as curiosidades são mal vistas, e portanto bloqueiam-se.

Ok, apesar de não compreender como é que "jogos de palavras" ou a flatulência de dirigentes desportivos tenham mais interesse, até aceito que o façam (os bloqueios).

Mas uma coisa que aprendi desde pequenino foi que se resolviam estes assuntos por pm. E assim o fiz. Resposta? Nem vê-la.

Nem um "ok", nem um "po crl". Nada.

Ora para não estar a enviar pms a granel na esperança que algum moderador me responda fica aqui este tópico que sempre tem mais visibilidade.

Por acaso até achei o tema interessante, mas pelos vistos, os acontecimentos que sucedem a ingestão de uma pastilha elástica já são de interesse público

citação:Originalmente colocada por worldtiki

Ao que parece as curiosidades são mal vistas, e portanto bloqueiam-se.

Ok, apesar de não compreender como é que "jogos de palavras" ou a flatulência de dirigentes desportivos tenham mais interesse, até aceito que o façam (os bloqueios).

Mas uma coisa que aprendi desde pequenino foi que se resolviam estes assuntos por pm. E assim o fiz. Resposta? Nem vê-la.

Nem um "ok", nem um "po crl". Nada.

Ora para não estar a enviar pms a granel na esperança que algum moderador me responda fica aqui este tópico que sempre tem mais visibilidade.

Eu vi o teu topico q foi bloqueado, e deixa-me dizer-te que nao tinha pes nem cabeça.
No entanto, dou-te razao, quando te referes a outros topicos q por aqui ha, quem nao têm nexo NENHUM! E nao sao bloqueados porquê?[:I]

Falei na altura com o mod e entendo perfeitamente pq o fez.

Só não entendo e passo a citar:

citação:Mas diz-me uma coisa, se houver dois ou três tipos a estragar vários tópicos, como fazem, fecham os tópicos todos?

Percebes o que quero dizer?

Mandei esta pm (entre outras) ao mod em questão, mas como muito naturalmente ele tb tem uma vida para além do forum ainda não respondeu.

Espera mais um pouco worldtiki.

citação:Originalmente colocada por Rasec

Também me parece que este vai pelo mesmo caminho...

Já foi!

16 - Todas as reclamações ou pedidos de esclarecimentos relativas ao bloqueio ou transferencia de posts devem ser efectuadas para um dos moderadores por PM, não sendo permitido a abertura de novos topicos com esse objectivo ou a discussão do assunto em topicos já anteriormente criados com outros temas.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior