Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Nem mais klourty
Actualmente o limite de velocidade na Av Ceuta em Lisboa (aquela que passa por baixo do aqueduto) é de 50 km/h....
Antes, fazia-se aquilo a 80 , 100, 150 km/h.....e reparem...tudo isto numa avenida cheia de casas á beira, com passadeiras e cruzamentos.
e crianças atropeladas, com direito a reportagem televisiva ...
Tens assim tanta vontade de adormecer ao volante??? 30Km/h por imposição? Tratem-se.... [8b]
Cá existe mas os sinais estão sempre atrás de qualquer coisa........![]()
Trata-te tu, não é nas Auto-estradas que vão colocar o limite, o limite é para colocar onde é necessário, e os motivos para ser necessário podem ser muitos, desde a presença de crianças, animais, idosos, até á necessidade de regular o trafego por forma a não entupir um cruzamento por exemplo.
Trata-te tu, não é nas Auto-estradas que vão colocar o limite, o limite é para colocar onde é necessário, e os motivos para ser necessário podem ser muitos, desde a presença de crianças, animais, idosos, até á necessidade de regular o trafego por forma a não entupir um cruzamento por exemplo.
Em cidades já há limite, nessas situações todas que descreveste ou já existe um limite mais baixo ou há avisos para os condutores moderarem a velocidade! Qual a novidade então? Isto pra mim é notícia porque os inteligentes devem estar a pensar por este limite nalgumas avenidas principais, com mais movimento, etc....
30Km/h só se fosse no meio do Bairro Alto.... É que eu já estou mesmo a ver esse limite em certas Avenidas de Lisboa e o resultado que iria dar isso!
Se nalguns locais 50Km/h já é uma estupidez imaginem 30Km/h. Daqui a pouco mais vale andar de bicicleta dentro de Lisboa.....