E motos 4, gostam ?

mundano

Piloto do carago
Aproveitei as férias para dar umas voltas por ai e gravar uns videozitos..

Espero que gostem deste... Acho que está engraçado. Pena é a qualidade do video não ser melhor e não ter som.. Mas foi filmado com uma máquina digital Mustek, não posso exigir muito..

http://mundano.planetaclix.pt/drift.avi (1,88 MB)

Venham dai esses comentários e criticas à minha técnica de condução..

PS: O video está em Divx, penso que toda a gente terá codecs para o ver correctamente, mas se alguém não coseguir ver, é só perguntar que eu digo como instalar os codecs.

Nem o César no seu Fiesta 1.8c faz slides tão belos como eu... hehehe..

Isto que sirva para calar os que dizem que lá porque tenho um TDI sou condutor de rectas..

Tb acho que esta fraquinho [:p]

sabes como e complicado arranjar um campo relvado para jogar a bola???

[xx(]

Cumprimentos, e continua a dar-lhe !!!

HEHE... Aquilo não é um campo relvado. É um campo ABANDONADO, já está assim há alguns anos.

Pois.. Fraquito.. 220cm^3, a 4 tempos não dão para mais. Mas qualquer dia vou tentar filmar umas brincadeiras com uma Warrior 350..

Ah, então tu também és adepto de moto4.

Esses drifts estão engraçados, mas tinha mais piada era subires esse morro (por trás da baliza) até ao cimo. Isso sim...

Fraquinho, muito fraco mesmo.
Gostei do pormenor do capacete. Foi para não se magoar a criança ou foi para esconder a cara? [:p]

AhAh...

A moto4 também não parece ser das mais potentes (digo eu - secalhar estou errado) dai não ser grande coisa!

Abraço, se tivesses empregue esse tempo a cultivar umas batatinhas nesse "batatal" é que tinhas feito bem. [:p]

Oh pá... Aquilo é uma mota com 220 centimetro cubicos a 4 tempos, tração por veio, mudanças semi-automáticas, etc... Nem sequer é uma sport...
Que é que voces esperavam de uma mota que dá 60KMS/H de vel máxima?

Qualquer dia, mostro uma cenas com a Yamaha Warrior 350 do meu primo (igual a esta):

a01.jpg

Essa sim, já dá para fazer umas brincadeiras à maneira... Mas também já é uma mota com 30 e tal cavalos. Esta que está no video deve ter uns 15 cavalos.

MGomes: Quanto ao morro.. Não subi, e acho que nem dava, até porque não dá para apanhar balanço por causa da vedação do campo.

Mas fui com o meu primo, dar um passeiozinho à Serra das Meadas que foi uma maravilha, andamos mais de 3 horas pelo meio dos montes:

2004414231343_foto1.jpg

2004414231418_foto2.jpg

2004414231447_foto3.jpg

E já que aqui tanto se fala no prazer de condução, devo dizer-vos que nenhum carro que tenha conduzido até hoje me dá tanto prazer como esta motinha, que até é uma porcaria comparada com outras que por ai andam.. Certas pessoas se em vez de gastarem tanto dinheiro com porcarias para andarem a correr na VDG, comprassem uma motinha destas iam ver que é mil vezes mais divertido, além disso até faz bem à saude e ninguém se aleija..

Se a vida me correr bem, quando começar a trabalhar compro uma destas:

YFZ450-IMAGE-5_tcm43-15676.jpg

Para já contento-me a dar umas voltas de vez em quando..

Editado pela última vez por um moderador:
citação:Originalmente colocada por sketch

Drifts, ....[:0][:0] que drifts?!?!?[}:)][}:)][}:)]

[:p]

Era no gozo... Para virem ver eu escafiar o meu Ibizazinho todo [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Já agora, se aparecer por ai um moderador, agradecia que mudasse isto para o Clube TT, acho que lá ficaria melhor..

citação:Originalmente colocada por mundano

citação:Originalmente colocada por sketch

Drifts, ....[:0][:0] que drifts?!?!?[}:)][}:)][}:)]

[:p]

Era no gozo... Para virem ver eu escafiar o meu Ibizazinho todo [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Já agora, se aparecer por ai um moderador, agradecia que mudasse isto para o Clube TT, acho que lá ficaria melhor..

Oh...:(:(

Queria ver um turbo a partir...[}:)][}:)][}:)][:p]
[8D]

Voltar
Superior