E-mail estranho...

samuel18

New member
"Fomos notificados sobre, denuncias graves em seu profile, algumas delas como PEDOFILIA.
Você, tem 2 dias uteis para entrar e abrir o link a baixo para cancelar a evocação e o
pedido de cancelamento do seu orkut para cancelar a evocaçao clice no link abaixo
logo em seguida va em executar e pronto http://www.orkut.com/profile/RP?c=-2

672970687388433803&hl=pt_BR

Se você clicar no link acima e ele não funcionar, copie e cole o URL em uma nova
janela do navegador.Obrigado por usar o Google,Orkut.

Em caso de dúvidas ou preocupações em relação à sua conta, visite as Perguntas
freqüentes (FAQs) do Google no endereço
http://www.google.com/help/faq_accou

nts.html"

Acabei de receber este e-mail!!! Mas eu nem sequer tenho orkut... Qu devo fazer? Será spam?
Ajudem-me..
Abraço..

Nao hà fumo sem fogo:D:(:(

Agora a serio,Recebi um e-mail à meses em k me pediam pra liquidar uma quantia de cerca de 70 euros referente a uma compra k tinha feito pela net e k se nao o fizesse tinha k ir a tribunal e os custos eram a triplicar,o problema é k nunca cromprei nada pela net,assim sendo a resposta foi pura e dura(chamei-lhes de tudo o k me veio à cabeca,inclusive disse k estava disposto a pagar mas pessoalmente(com porrada tá claro),foi tiro e queda,nunca mais me chatearam.;)

Que coisa ridicula. Quem faz isso são uns cretinos quaisquer q se tenta aproveitar da inocência das pessoas.

O q se devia fazer era queixa-crime!

Por outro lado se calhar são uns miudos q ainda nem são imputáveis!

Pelo "Portugues" do e-mail, definitivamente que não é um mail legitimo, é muito mal traduzido ( talvez tradutor automatico).
Esse tipo de email serve para VERIFICAR a autenticidade de uma conta de email,e verificar se essa conta de mail é utilizada.

Depois essa conta de mail vai ser infestada de spam e de todo o tipo de porcaria que haja n anet....

APAGA ISSO SEM CLICAR EM NADA!!!!

Nunca devem abrir mensagens de correio electrónico de desconhecidos. Todos os dias recebo várias que vão directamente para o caixote do lixo, o filtro de correio não solicitado do Outlook é bastante eficaz.

A segurança acima de tudo, seja nas estradas reais ou virtuais :)

citação:Originalmente colocada por gianni

Que coisa ridicula. Quem faz isso são uns cretinos quaisquer q se tenta aproveitar da inocência das pessoas.
O q se devia fazer era queixa-crime!
Por outro lado se calhar são uns miudos q ainda nem são imputáveis!

Esses tipos de miudos não tem nada. São hoje em dia grandes organizações mafiososas, a maioria estabelecida em países como a Russia. São negócios de muitos e muitos milhões de euros e combatê-los não tem sido nada fácil. Muitas destas organizações se quiserem mandam abaixo um site importante por mais poderoso que este seja, tal é a quantidade de PC's infectados (milhões) que tem ao seu dispôr para desencadear ataques de DDoS.

Equipe Google Brasil 2007™ - Comunicado Urgente
Recebemos denúncias graves sobre seu perfil em nosso site de relacionamentos (Orkut), cujas denúncias seguem abaixo:
- Pedofilia.
- Mensagens contendo vírus.
Pedimos gentilmente para entrar em contato conosco através do link abaixo.
https://www.orkut.com/Contact/Denuncias.aspx?=BR

Caso não entre em contato durante o período de 3 dias, tomaremos medidas mais sérias.
Atenciosamente, Equipe Google Brasil™

Acabei de receber este, estes gaijos não têm mais nada que fazer fdx[8][8][8]

Voltar
Superior