E Esta Hein?!?!? (matricula inside)

AMGfan

Active member
Boas pessoal!

Tou de volta de umas reconfortantas e merecidas 3 semanas de ferias e não fica por aqui parece-me, apenas fiz uma pausa![:p]

Acontece que em pleno Algarve, como voces tao bem sabem, vê-se de tudo um pouco inclusive matriculas no minimo curiosas!

ora vejam este ford territory supostamente nacional...

img0073qz6.jpg

citação:Originalmente colocada por the_driver

A matricula é ridicula...Mas o jipe nunca vi nenhum na estrada!Gostei dessa frente[B)]

É um Ford Maverick...q nunca chegou ca, preferindo a Ford mandar Fords Fusion e cenas assim [8)]

citação:Originalmente colocada por Andreh

caguei para a matricula o carro é lindo...

mas tisaste isso da net ou foste tu que tiraste a foto?

fui eu que tirei a foto, em portimão onde tenho casa!o jipe era do predio ao lado...

esqueçam a hipotese de ser montagem, já cá faltava a do costume...

citação:Originalmente colocada por Raistaparta

citação:Originalmente colocada por miguel santos

é so de mim ou parece um shop?

Nitidamente shop.

qual era o meu interesse em fazer um shop ridiculo de uma matricula e abrir um topico?isso seria motivo para abri-lo?

não vos percebo, a matricula é estranha sem duvida mas digo-vos que vi muitas mais igualmente estranhas...

citação:Originalmente colocada por AMGfan

citação:Originalmente colocada por Raistaparta

citação:Originalmente colocada por miguel santos

é so de mim ou parece um shop?

Nitidamente shop.

qual era o meu interesse em fazer um shop ridiculo de uma matricula e abrir um topico?isso seria motivo para abri-lo?

não vos percebo, a matricula é estranha sem duvida mas digo-vos que vi muitas mais igualmente estranhas...

Se o dizes não duvido, tudo bem. Mas concordas que á primeira vista o fundo é demasiado brilhante e branco? Foi isso que me levou a pensar que seria shop.;)

tenho outra foto da traseira se quiserem, já ca meto!o jipe é muito bonito...ao estilo da ford amerciana e não da europeia!não tive lata para falar com o dono mas vi-o a entrar e a sair...a timidez era maior que a curiosidade! lol

vi tb um honda accord com uma matricula que aquilo mais parecia do Iraque ou do Afeganistão LOL...e mais alguns!tudo em Portimão, zona da Marina da praia da Rocha por aí...

É um carro de um estrangeiro com matricula personalizada... era necessário as matrículas para outro carro e nada melhor do que fazer as chapas de matrícula do carro com chapas tugas... assim as matriculas originais vão para o outro carro... e como um carro sem matrículas não convém circular na via publica fizeram matriculas novas!

Voltar
Superior