É esta a qualidade Lexus?

Se ninguém se importar, eu fico com a unidade defeituosa :D

Se realmente o carro foi entregue dessa forma a qualquer cliente que seja então não há mesmo desculpa, se o meu toyota estivesse assim não saía do stand, mas a bem da verdade nem à opel aquando do corsa B teria admitido tal.

Abraço

Olha!
Outro não-tópico!
Ainda dizem que não lhes sobra tempo.[:p]

Na próxima edição, ofereçam uma bisnaguita de Ozonol, que há muito cotovelo dorido por aí.[^]

mais um:
2006224172342_ofaecz.jpg

vol4life.gif

Meu amigos a marca LEXUS é um vencedor nato de prémios na satisfação do cliente por esse mundo fora.é imbativel!!!!!!

Depois disto não quero mesmo o Lexus.
Isto, ainda mais, reparando bem, o dito cujo tem uma borbulha no emblema do lado esquerdo.
Não pode ser!!! Assim não vamos lá.

epa agora sendo mauzinho, digo já q nem na foto de baixo as juntas estão alinhadas. é por um bocadinho... mas não estao. mas eu como também sou um gajo tendencioso, não acredito muito que a lexus mande falhas dessa cá pra fora, e continuo a gostar deles e são muito bons. aliás nem é preciso ser a lexus, quase nenhuma marca manda, e as que mandam é porque foi mesmo falha, porque erros não são imagem de marca para ninguem, nem ninguem quer estar associado a elas (às falhas). e digo mais, era tão compreensivo mesmo que o carro fosse um Alfa (bom se calhar n... mas isso logo se vê)

vou ser sincero... Mais estranho que esses minimos defeitos encontrados em fotos ( ainda nao ouvi ninguem que tenha estado dentro do carro queixar-se da qualidade de construção ou insonorização) é haver alguem que perca tempo a procura destes pequenos erros para dizer mal.

Voces devem ser impressionantes a jogar aqueles joguinhos das diferenças!

Já agora... alguem já viu um GS a noite? Aquilo parece que tem uns leds que o ilumina a toda a volta... com uma cor azulada (tipo os leds das portas do serie 1, pelo menos do daqui de casa). Não sei se eram estes mesmos leds para iluminar a volta do carro... nem sei se era um problema electrico e eles ficaram ligados... mas sinceramente ficava espectacular!

Alias, se repararem mesmo bem na primeira foto que o Joel aqui pôs, não é o alinhamento da mala que está um pouco subido.

É o resto do carro que está notoriamente descaído.

citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho

Alias, se repararem mesmo bem na primeira foto que o Joel aqui pôs, não é o alinhamento da mala que está um pouco subido.

Pormenor de classe tipicamente Lixus... [}:)]:D

citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

De mestre!!!!!

Voltar
Superior