É bom ser vendedor...

Antes de mais mts Parabéns. Maus profissionais há em todo lado e sendo este um fórum sobre automoveis é normal que se fale em vendedores que realmente não foram profissionais.

É uma pena que quando o vendedor tem uma postura exelente também não se fale nisso pelo menos normalmente não se faz.

Abraço e que continues a vender mts automoveis e que deixes os clientes satisfeitos. Penso que se recebeste tantas msgs é porque reconhecem o teu trabalho...

Embora não seja um membro muito participativo aqui no forum (só nos post's), costumo ler as opiniões do SalesMAN e tenho-o como uma pessoa séria. Quanto mais não seja porque ainda sou daqueles, que até prova em contrario, as pessoas são de confiança (vendedores auto, incluídos). Como tal, se um dia pensar em comprar um Pug, vou ter contigo, pá!!

Parabéns e continua assim "miúdo"!!

O Peugeot_Sales é 5*! apr:)

E que faças muitos anos com saúde!

[;)]

Fico contente por pertencer a este grupo, porque não é todos os dias que se encontra uma pessoa impecavel como tu*:

"A todos eles digo ( porque alguns também estão aqui no forum ) o meu muito obrigado..."

*Estás a precisar de uma babete?[:D]

Boas.

Apesar de andar sempre a pegar contigo aqui ficam os meus sinceros parabéns. Que contes muitos e que cá estejamos todos para te felicitar!

Abraço,
McDriver

Muitos parabens e que a vida te sorria.

Pelo que sei, a peugeot é, normalmente, uma boa base de lançamento para uma marca maior. Pelo menos quando eu comprei o 307cc estavam á trabalhar na peugeot 4 vendedores que estão actualmente a vender BMWs e Mercedes.....

Boas vendas....

É pá, aproveito para te desejar os parabéns e já agora se te comprasse ai um 207 acho que me oferecias o A/C, já que fazes anos[:)]

Agora a sério, parabens! Não duvido do teu profissionalismo, há é meia dúzia de gajos com a mania espalhados por todo o lado, não quer logo dizer que são todos!!! Desejo-te sucesso na tua carreira profissional como vendedor, força com isso!

Voltar
Superior