E a falta de civismo persiste...

LuisMiguel

New member
154752249_8521e9d305.jpg

154752250_8f7c071d8b.jpg

154752254_e2b2770638.jpg

O Tigra está ao pé de uma paragem de autocarros e o táxista consegue deixar o carro numa curva e em cima da passadeira...

Tu moras pelos lados do Bairro de Alvalade,deves ser meu pseudo-vizinho!;)

PS: Por vezes as noite, também tenho de inventar um bocado com os estacionamentos[8)]

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

PS: Por vezes as noite, também tenho de inventar um bocado com os estacionamentos[8)]

Durante a semana, sim. Eu estudo em Lisboa e como os meus avós moram aí, eu costumo ficar em casa deles. Tu moras aonde?

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

Durante a semana, sim. Eu estudo em Lisboa e como os meus avós moram aí, eu costumo ficar em casa deles. Tu moras aonde?

Eu não moro, quer dizer, a minha respectiva mora naquela preceta que tem aquela polémica sobre o parque de estacionamento subterraneo, Lins do Rego...Perto da Avenida do Brasil!

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

Eu não moro, quer dizer, a minha respectiva mora naquela preceta que tem aquela polémica sobre o parque de estacionamento subterraneo, Lins do Rego...Perto da Avenida do Brasil!

Eu moro em frente ao Liceu Pd. António Vieira.

ora mais uma, ja com uns tempos mas a situaçao repete-se.
2006528145930_Z1.jpg

podia ser apenas falta de espaço, mas repare-se!

2006528145949_Z2.jpg

esse C2 ja levou com um vidro novo, está SEMPRE estacionado ai, houve alguem que se fartou. mas continua...

Voltar
Superior