DVD Duarte & Cª

citação:Originalmente colocada por Duro

citação:Originalmente colocada por Irreligious

citação:Originalmente colocada por Duro

citação:Originalmente colocada por dr.gigabyte

procura no forum da mula da coperativa que estão lá as 2ª series.

esta série merece a compra do DVD!!!!

Eu faço anos para o mês que vem... :D

eu faço neste

[:p]

Há mais que um DVD... [:p]

Nesta altura, pós 25 de Abril, apareceram grandes séries e filmes: Duarte e Ca, Zé Gato, Killas o mau da Fita, etc...

Aliás, pelo que oiço dizer dos meus pais, e de pessoal que viveu nessa altura, houve uma enorme mudança de mentalidades...

Eu até gosto bastante dos filmes portugueses, existem uns bons filmes (na minha opinião) do Tino Navarro, com o Joaquim de Almeida, mas agora é só morangada e pimbalhada, já mete nojo [:o)]

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

citação:Originalmente colocada por Vehicle

E aquela gaja que tinha um tijolo na mala? [}:)]

Aquele gordo já morreu :(

"Aquele gordo" era pai do "gordo" que faz o Preço Certo em Euros da RTP1.

De certeza??? O gordo do Duarte e Ca era o António Assunção, e o do preço certo é o Fernando Mendes...
Não há aí qualquer coisa a escapar???

citação:Originalmente colocada por MLopes

De certeza??? O gordo do Duarte e Ca era o António Assunção, e o do preço certo é o Fernando Mendes...
Não há aí qualquer coisa a escapar???

Se calhar ele sabe algum segredo obscuro da família....

[}:)][}:)][}:)]

nem pensar, o pai do Fernando Mendes era um outro actor de teatro qu ejá morreu, mas não o Antonio Assunção

Já agora em relação aos DVD's, não sei se saiu mais que uma serie mas ofereceram-me a primeira e o meu concelho é: se conhecerem alguém copiem os DVD [8)]

Digo-o com muita pena, porque é um programa que adorava, mas é a RTP não merece outra coisa, em 3 DVD's espetam 6 episodios (2 em cada) remasterizados é certo, mas são poucos, muito poucos.

Não há um extra! não custava nada agora fazerem umas entrevistas aos aos actores, entre outras coisas...

Depois são DVD5, ou sejam nem têm trabalho nenhum a ripar [8][8]

A serie merecia muito mais.

citação:Originalmente colocada por jpg

nem pensar, o pai do Fernando Mendes era um outro actor de teatro qu ejá morreu, mas não o Antonio Assunção

Já agora em relação aos DVD's, não sei se saiu mais que uma serie mas ofereceram-me a primeira e o meu concelho é: se conhecerem alguém copiem os DVD [8)]

Digo-o com muita pena, porque é um programa que adorava, mas é a RTP não merece outra coisa, em 3 DVD's espetam 6 episodios (2 em cada) remasterizados é certo, mas são poucos, muito poucos.

Não há um extra! não custava nada agora fazerem umas entrevistas aos aos actores, entre outras coisas...

Depois são DVD5, ou sejam nem têm trabalho nenhum a ripar [8][8]

A serie merecia muito mais.

Tinha mesmo a impressão de que o actor era pai do gajo do Preço Certo... eles até são parecidos... e lá por terem nomes diferentes, não quer dizer nada (nomes artisticos, ring a bell in the brain?)... [:p]

Emprestas-me os teus dvd's para ripar? ;)

Infelizmente, o António Assunção já faleceu há alguns anos.

Grande série, via todos os episódios, uma série para recordar!

Um abraço, by Filas

Tinha mesmo a impressão de que o actor era pai do gajo do Preço Certo... eles até são parecidos... e lá por terem nomes diferentes, não quer dizer nada (nomes artisticos, ring a bell in the brain?)... [:p]

Emprestas-me os teus dvd's para ripar? ;)

tou a ver a logica: os 2 são gordos, os 2 têm a cara redonda, logo são os 2 parecidos

Esquece lá isso que não deviam ser sequer parentes

Em relação aos DVDs se fosses meu conhecido emprestava-tos na boa

Voltar
Superior