Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Há outras soluções melhores e mais económicas...
Um leitor de DVD portátil é barato faz o mesmo efeito, podes levar para todo o lado( não tem que ficar preso ao carro), podes ligar á tomada de 12v do carro na mesma, e a qualquer momento pode ser substituído ou removido sem custos e/ou complicações adicionais de montagem/desmontagem.
Melhor ainda é um PC portátil ( custam menos de €500) fazem muito mais coisas, e novamente não tem que estar atrelados ao carro...
Não há nenhuma circunstancia na minha opinião que justifique uma solução de um leitor dedicado integrado nos bancos. Para mim é só desvantagens...
Na Norauto costumam ter esses kits de LCD/DVD para por nos encostos Diogo [] .
Antes de comprar isso verifica se é mesmo seguro e aconselhável para a criança. Eu já ouvi dizer que a trepidação da estrada juntamente com a utilização destes aparelhos pode trazer danos à vista.
Não custa nada confirmar e investigar um pouco no google []
bem pensado![]()
Não estou 100% convencido a comprar, não que seja uma fortuna, mas realmente a utilização daquilo não sei, não...
É que a minha filha foge da cadeirinha como o diabo da cruz -berra e chora que nem uma madalena arrependida - e as viagens grandes (>50kms) são um martírio e tenho sempre de jogar com a hora da sesta ou então depois do jantar para ir a dormir... já não há mta pachorra!
Eu tive mesmas dúvidas: acabei por comprar um Philips lcd 10 pol q roda a 180 graus, de forma ao leitor ficar completamente escondido. Aplica-se no encosto cabeça e dá p se ver de qq posição banco traseiro. Foi carote (250 euros) mas vale bem o dinheiro. Ecrã mt bom, entradas p tudo e mais alguma coisa, lê cartões, extremamente resistente. Bateria q dura cerca 2 horas, (mt bom!) e agora da perfeitamente q miúdo ter no quarto, pq aplico tb num suporte na parede, pelo q não penso gastar dinheiro em tv. Plenamente satisfeito.
estive a ver no site da Philips e há soluções interessantes, os que dão para apoio de cabeça são os de 8,5"; os 10" parece-me que não dão... recordas-te qual é o modelo do teu?
Thanks
Só o descanso da viagem de férias p Cabo Verde c os os miúdos a ver filmes, q nem anjos, valeu todos os centimos!![]()
bem pensado![]()
Não estou 100% convencido a comprar, não que seja uma fortuna, mas realmente a utilização daquilo não sei, não...
É que a minha filha foge da cadeirinha como o diabo da cruz -berra e chora que nem uma madalena arrependida - e as viagens grandes (>50kms) são um martírio e tenho sempre de jogar com a hora da sesta ou então depois do jantar para ir a dormir... já não há mta pachorra!
Ref. do meu: PET 1030
Abraço
Provavelmente irei comprar um igual.
Curiosamente o 1031 está mais barato que o 1030...mmmm....