Dúvidas (sapo adsl..)

Queria que me esclarecessem algumas coisas:

1) Posso ter acesso á net se ficar sem telefone,isto é deixar de pagar o uso do telefone á Pt?

2) se sim,quanto tempo...

3) se não, que me aconselham caso fique sem telefone....

[;)]

Queria que me esclarecessem algumas coisas:

1) Posso ter acesso á net se ficar sem telefone,isto é deixar de pagar o uso do telefone á Pt?

2) se sim,quanto tempo...

3) se não, que me aconselham caso fique sem telefone....

[;)]

1) Não
2) Nenhum
3) Contratar um serviço móvel (Kanguru, Zaap, Vodafone, TMN)

A rede ADSL da Vodafone ainda não abrange a sua área de residência. No entanto, a Vodafone disponibiliza outras soluções de banda larga que lhe permitem aceder à Internet.

:(

Nem por isso, mandas um Fax com os dados e identificação do titular da conta e está feito!
Eu troquei para a Vodafone, perdi em velocidade mas poupo ao fim do mês.

Se estás a dizer que migraste para outro operador fixo, isso está apenas acessível a uma percentagem infinitamente pequena da população portuguesa.

A rede ADSL da Vodafone ainda não abrange a sua área de residência. No entanto, a Vodafone disponibiliza outras soluções de banda larga que lhe permitem aceder à Internet.

:(

Para substituir a linha da PT, só com outro operador directo, tele2, clix, vodafone e se calhar, mais algum. O problema é que esses operadores precisam de centrais próprias, o que limita muito a sua disponibilidade. Apenas abrangem alguns pontos de grandes cidades. Se quiseres acabar com a linha da PT e não estiveres em zona clix/vodafone/tele2, só tens como únicas alternativas, acessos móveis, ou cabo.

Última edição:
vou ver que dizem da tele2....

é que estou numa aldeia..perto de Gaia que dificulta muito o acesso da net

não é Carvalhos,pus Carvalhos no avatar por ser perto e mais facil para alguns saberem donde sou

pelo site diz que tenho, mas parece que pago 30€ inicialmente e outras coisas mais...

da clix...ando a ver se compensa...porque já me andam de vez em quando a ligar para aqui mas... como ando num impasse na minha vida e de vez em quando ha boquinhas em casa..que me faz revoltar...

Se a intenção é poupar, e estando numa zona de outro operador, é uma hipótese a considerar.

Fas as contas daquilo que poupas com aquilo que tens de pagar à cabeça e em quantos meses começa a fazer diferença.

Neste momento, pagas Assinatura PT + Assinatura sapo = x
E passarias apenas a pagar a assinatura tele2 = 18.95

Última edição:
quero saber dos tarifarios que tem para mim e pode até nem ter cobertura na zona..

uma coisa é no site outra é eles ligarem a dizer q nao tem cobertura,como me aconteceu quando ligavam da clix..e de vez em quando me ligam

Voltar
Superior